Painel SA. > Se economia não reagir, oposição se fortalecerá em 2022, diz investidor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Catigero Oliveira

    Olha aí, quem realmente manda, mandando um recado aos políticos de direita e extrema-direita: estamos começando a nos arrepender de termos tramado essa Farsa, que culminou com a destituição do governo de coalisão centro-esquerda, liderado pelo PT. Naquela época, "pibinho" não era meta, como está sendo planejado neste desgoverno. Denominavam o crescimento de 1 a 2% de "pibinho". Agora, fazendo tudo que o deus Mercado manda, não chegam nem a 1%. Mas ainda tem as estatais e "reformas"...

    Responda
  2. LUIS CARLOS PASCHOARELLI

    O nazi nunca trabalhou na vida e se aposentou aos 33; 28 anos como deputado vagabundeando (coloquem aí nos comentários um projeto de lei dele) e não é agora que vai trabalhar... o povão e a massa de manobra-wtsp serem enganados tudo bem... mas vossa senhoria, o empresariado brasileiro? Tenha dó senhor investidor, não economize em sua instrução!

    Responda
  3. Samuel Maia

    Esta é elite escravocrata brasileira. Produzem o caos e depois abandonam o barco, basta perderem dinheiro.

    Responda
  4. Eduardo Giuliani

    Eis o empresário economicamente SuperInepto que ajudou e apoiou a colocar o liberal Guedes na cadeira, reclamando dos resultados da política econômica implantada. Irresponsável, como todo liberal, deve estar procurando jogar a culpa em alguém. Este tipo de gente faz país crescer até 3% ao ano, e não liga para inclusão social. Quer desemprego alto para não ter inflação. Deveria viajar para Singapura e China, estudar Keynes, e entender que sem governo atuante não atingimos o 'Milagre': 10% ao ano.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.