Opinião > O insustentável peso do ser Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Said Ahmed

    Parece que os analistas de política consideram o momento não propício para um impeachment. Se Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre deixarem as presidências, e bolsonaristas forem eleitos, então será o momento propício? Não, quanto mais demora, pior fica. Como Bozo ve inimigos em toda parte, qualquer um que apresente o pedido de seu impeachment é potencial suspeito. Ainda assim, alguém deve apresentar um pedido bem elaborado na lei 1079/50 e entrega-lo a Maia enquanto é tempo. Acabem com a aberração.

    Responda
  2. Valdir Aparecido de Oliveira

    O mais preocupante nesse cenário não é o grito dos violentos, dos desonestos, dos corruptos, como dizia o atualíssimo Rev. King, mas sim o silêncio dos bons. Quosque tandem!

    Responda
  3. Antonio Mauricio

    O autor realça um aspecto que julgo o mais importante para se aferir qual nosso status democrático, nosso nível, se ele está estável, subindo em qualidade ou sendo rebaixado. Deve-se questionar: em que medida o poder admite a existência de um contrapoder? qual a postura do poder em relação ao contrapoder? Democracia é essencialmente permitir que opiniões políticas críticas subsistam harmonicamente.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.