-
CARLOS EDUARDO MARTINS
Finalmente o povo Brasileiro acordou e resolveu se posicionar!! esse é o caminho, não importa se esquerda ou direita, mas abordar temas espinhosos, mandar mensagens políticas ou ativismos, fazer sátira não ofensiva, ATITUDE de uma nação livre e questionadora. Obrigado Mangueira, obrigado Blocos de Rua, obrigado PT e Bolsonaro, vcs conseguiram.....mat aram aquele Brasil alienado do pão e circo! Viva!
-
Marcos Serra
O tempo dirá quem tem razão. Os tradicionalistas que desejam um enredo mais leve mesmo que com algumas críticas ao governo ou sociedade, ou os inovadores que tentam promover enredos com ativismo, seja ele de que lado esteja, para dar maior conteúdo aos desfiles. Por conta dessa divergência, onde em várias escolas têm predominado o parecer do segundo grupo, a audiência e o interesse nas transmissões e propaganda vêm caindo ano após ano. Por que será? Contra fatos, não há argumentos.
-
Marcos Serra
Gabriel , boa noite. Lógico que há outras mídias que, curiosamente, abordam de diferentes formas os acontecimentos do Carnaval. Mesmo nas emissoras que fazem as transmissões em diferentes estados as chamadas durante a programação normal caiu drasticamente. Não tem barato e sim fatos.
-
Gabriel Sabadim
Seu comentário leva crer que a queda no ibope (segundo seus dados, que não sei se são verídicos) são decorrentes do crescimento do ativisimo, porém outras interpretações são válidas - veja num contexto geral em que a tv perdeu espaço para internet, por exemplo. Seu comentário começou bem, mas descambou para um ideologismo barato
-
-
José Augusto Bernabé
O bom senso de Paz do brasileiro prevalecerá. Águia de Ouro, primeira vencedora sem cunho político ou menção a Gêneros ou Preconceitos. Apologia de Educação e aos Professores. Parabéns. A Vila Isabel, o Salgueiro e a Beija Flor estão no mesmo caminho do Brasil pela Paz.
-
Renato Botelho
O carnaval do Rio mostrou o repúdio da população a Bolsonaro. Foi vaiado de ponta a ponta do Sambódromo.
-
edilson borges
a voz do povo. fora bozo, passamento cruel aos fiotes de bozolóides. gosma xelenta, fazer tudo virar sabão!
-
Joao Pinheiro
Carnaval sempre foi chato. Ao menos para mim.
-
Ayer Campos
Desde o início, o carnaval fustiga os costumes e a ordem social, sem maiores pretensões de mudar o estado de coisas. Nesse sentido, alguma mensagem "subversiva' sempre passa, embora não necessariamente hostil a autoridades conjunturais - e contingentes. Deve ser por isso que a Globo tem tanto zelo em não mostrar nas transmissões as alfinetadas no situacionismo bolsonarista. Moderação de costumes, autocontenção por disciplina mediática ou servidão voluntária? Cada um ajuíza como achar...
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.