Conrado Hübner Mendes > O MBL do B está no Carnaval Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Disse tudo. O buraco é mais embaixo!!!
Ótima análise. Aguardando agora um texto sobre o MBL do L.
Texto histórico. Parabéns, Mestre!!!
Melhor artigo que já li na folha, brilhante! Parabéns professor!
O texto pressupõe um caminho ético e crÃtico a seguir. Brilhante!
Antológico. Parabéns, Professor!
Artigo brilhante, objetivo e que deveria ser refletido principalmente por parte da juventude que desconhece os tempos de chumbo de nossa História e que acompanham com fanatismo esta figura que se acerca dos militares para se manter no poder!
Excelente e original. O ‘Jair em nós’ como o equivalente do ‘a pior versão de nós mesmos’ foi um achado. Contundente e de virar o estômago. O detox prescrito no texto pode ser entendido como uma reciclagem à base de um movimento novo iluminista cuja a pedra toque seria o pais livre de tudo o que representa a figura do mandatário.
Perfeito.
Concordo, não é só sobre Bolsonaro, é sobre algo que ele representa, algo que vem lá do perÃodo entreguerras (1919-1938), de quando não se acreditava mais na democracia como regime polÃtico, de quando a indumentária militar se espraiava pela polÃtica, de quando o comunismo era o inimigo, de quando os discursos de limpeza étnica atraÃam milhões. No Brasil de hoje, algo desse perÃodo ainda se perpetua em uma mentalidade saudosa do regime militar (1964-1985), amparada no discurso anticorrupção.
Concordo plenamente com seus brilhantes argumentos Paloma. Vale acrescentar como o capitão expulso do exército se acercou dos militares! Ditadura jamais!!
Excelente artigo, professor Conrado ! Obrigado pelos constantes alertas sobre os tenebrosos tempos vividos pelo paÃs !
Excelente texto irretocável. Embora todos queiramos um pais justo, eu só não usaria a sigla MBL que se mostrou ao longo do tempo um movimento politiqueiro e com os piores vÃcios da velha politica. Podemos pensar em um movimento Brasil Justo e sem os benefÃcios imorais do legislativo, judiciário e MP.
A Molecada da Boquinha Livre é anarquista, mises ao infinito.
Professor, que artigo espetacular!
Parabéns pelo texto maravilhoso. A favor da civilização e contra a barbárie, estou com o MBL do B.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Conrado Hübner Mendes > O MBL do B está no Carnaval Voltar
Comente este texto