-
Maria Lopes
A FSP acertou ao trazer Lucia Guimarães. Era leitura obrigatória no Estadão. Grande conhecedora do panorama político e cultural dos Estados Unidos, mulher culta e inteligente.
-
Iago M Zulu
É risível como a articulista discorre sobre o que o Obama pensa ... como se ela fosse o analista do ex-presidente que lhe fizesse confidências todas as quartas-feiras. Kkkk
-
Maria Lopes
Risível é seu comentário; ela cita as fontes que uma jornalista respeitada no Estados Unidos cultiva há décadas.
-
-
Marcos Serra
A FSP seleciona, mesmo no exterior, seus colunistas com ideologia de esquerda. O enaltecimento do Obama e a crítica a Trump chegam a ser infantis. O duro, para os tupiniquins aqui, é ter que conviver diariamente como se a eleição norte-americana fosse aqui. É um espaço abusivo que esse assunto ocupa em nossa mídia, não só a impressa ou digital como se tal fizesse parte de nossas vidas. Vamos abordar assuntos que realmente sejam relevantes para o Brasil?
-
Marcos Serra
Cristian, boa tarde. Teu comentário já revela um pouco do que és. Fico imaginando o amontoado de ... que deve ser o todo. Rsrsrs. Para chegar perto, só com a máscara para evitar o corona. Já disse em outras postagens: que mais entende de gado é a grama que adora ser comida, estercada e urina da por quem a pisoteia. A grama nasceu para isso; ficar por baixo. .
-
Cristian Silvano
Vamos abordar assuntos relevantes para o país: vai pastar, gado!
-
Marcos Serra
Renilson, boa tarde. Já ouviste falar em "Complexo do Vira-Lata"? Favor pesquisar. Obrigado.
-
Renilson Júnior
não são*
-
Renilson Júnior
Sério que li isso?! Então quer dizer que só devemos ler notícias sobre o nosso país porque as coisas que acontecem na maior potência do mundo não é "relevante para o Brasil"? "Espaço abusivo"? Abusivo é querer que só saiam notícias do seu próprio interesse, seu demagogo...
-
Evandro Luiz de Carvalho
Concordo, dólar a 5 reais por exemplo e nossa economia derretendo, investidores estrangeiros saindo da Bolsa de SP (por conta dos juros baixos, os investidores tupiniquins aportaram na bolsa de SP, sem lastro no crescimento da economia, sabem onde isso vai acabar?) por sucessivas crises institucionais promovidas pelo nosso presidente. Á última está marcada para 15 de março. Qual investidor, em sã consciência, investirá num país que promove, diuturnamente, crises institucionais dessa monta?
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.