Ilona Szabó de Carvalho > Polícia, governo, milícia e motins Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Said Ahmed

    A barbárie não é mais alternativa, e os linchamentos são um bom termômetro do que está acontecendo. Procure por assuntos relacionados a linchamentos e verão que os bárbaros que comentam são maioria e não escondem o que pensam. Defendem, apoiam e incentivam a carniçaria. O vídeo do estuprador mexicano que teve a genitália devorada por pitbulls foi e continua sendo amplamente propagado na web, para o deleite dos bárbaros. A aldeia global é uma anarquia bárbara, e a internet é o nosso pelourinho.

    Responda
  2. noel neves

    E o Ministro da Justiça do país, Dr Sergio Moro visita a região conflagrada e por inacreditável que possa parecer, na maior "cara de paisagem", não fala nada sobre o movimento grevista Fora da Lei prevista na Constituição. Esse Sergio Moro desrespeitou a Constituição Brasileira ao ficar calado a respeito!

    Responda
  3. Andréia Chaieb

    Excelente, porém precisamos ressaltar tb a politização do Judiciário e da mídia Neoliberal, que favoreceram tal desgoverno. Importantíssimo tb o papel antidemocrático de Moro, que se cala diante da corrupção e das milícias do chefe. Precisamos ser mais explícitos e diretos, sem meias palavras, pois esse é o caldo de desgraça que vivemos!

    Responda
  4. marcos andrade moraes

    A PM TEM QUE ACABAR! MAM

    Responda
    1. Andréia Chaieb

      Marcos, teu ressentimento não tem relação com o PT, vc foi levado a acreditar nesse "inimigo", porém o real inimigo é o neoliberalismo implantado há 40 anos. A partir daí os ricos ficaram mais ricos, o individualismo e competitividade exacerbados ampliou doenças mentais, o meio ambiente vem sendo destruído, etc. Pense nisso!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.