Opinião > Pandemia sem pânico Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. edilson borges

    eficiência só se não depender dos bozolóides, que esse pessoal não faz o ó com um copo. não estou certo se as estruturas de controle criadas ainda sobrevivem em tempos de bozolismo, essa sim, uma doença grave e de erradicação bem mais complicada.

    Responda
  2. Herculano JR 70

    Estamoss longe de ser atingidos. Sorte, q as medidas preventivas servem para outros virus de gripe e outros. Lembrar q se deve cobrir a boca e nariz ao tossir e espirrar com lenço de papel. E assim mesmo lavar as maos. Ñ a vale ser educado e colocar as mãos na boca e nariz, espirrar ou tossir, e depois sair cumprimentando com as mãos os outros espalhando os bichos. Se ñ lavar as maos, so acene. Isso e ser educado mesmo.

    Responda
  3. Paulo Zacarias

    Um dia depois de anunciar a vacina, ações da farmacêutica disparam e seu valor de mercado chega a US$ 7,6 bi (DCM). Mesmo demorando 18 meses, bem "auspicioso" isso, né não?

    Responda
  4. Felipe Candeia

    Excelente editorial!

    Responda
  5. Pedro Botan

    Sem alarde, sem aviso constante olha o tamanho do nosso continente, vai ser uma tragédia, vacina 12 a 18 meses, morte em dias.

    Responda
  6. André Luiz

    Nenhuma palavra sobre a ação sobria, coordenada e eficiente do Ministério da Saúde. A Folha realmente perdeu a imparcialidade como jornalismo crítico e informativo.

    Responda
  7. JOSE ADEMIR NUNES

    Juro que vi uma pitada de orgulho da Folha em informar o primeiro caso, hoje cedo. É uma pena. O jornal que usava "O Jornal que não dá para não ler" para o "Jornal que não dá para ler"

    Responda
  8. ROSALICE SILVA

    Como pode ser auspiciosa a notícia de que os EU está preparando uma vacina para ser usada daqui a 12 ou 18 meses?

    Responda
    1. Christiane de Souza

      Porque a gripe mata em DIAS

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.