Ilustrada > Presidente da Fundação Palmares demite quatro diretores da instituição Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vamos acabar com o vitimismo e as cotas.considerando que pessoas negras,pardas e brancas todos merecem ser tratadas de forma igualitária...Tratamento diferenciado deve ser prestado somente as pessoas pobres com baixa renda familiar..
....disse o homem branco.
Racismo estrutural existe. Basta olhar o banco estrangeiro em que trabalho e notará que finalmente contrataram um negro em meio a centenas de brancos. Um só. É o único. Os afro descendentes não chegam até lá pós alguma coisa curta o caminho.
Dia 18 de março, todos nas ruas em favor do Estado de direito e da democracia!
Ouvi dizer que o coronavirus vai também.
Infelizmente, queria que ele estivesse correto.Existe. A primeira vez que vi alguém ser discriminado, foi em 1968, em meu primeiro emprego.Nos EUA, não sei, mas, aqui tem e muito.
Capitão do mato declarado.
Ficam aqui esses es querdopatas reclamando do Capitã, ops, do ministro. Tudo tem seu lado ótimo. Por exemplo: estou ansiosamente esperando que algum humorista enxergue o óbvio, a piada pronta, o roteiro pré-escrito, os personagens já muito bem elaborados (por Bolsonaro) e, finalmente, fazer uma new School of Mr. Raimundo, tendo os ministros do nosso president como alunos. Já pensou? E o professor? Bem, essa é a maior dificuldade. Quem seria o professor dessa inusitada sala de aula? O Olavo?
Perfeito, vamos compartilhar essa ideia !!!
Mais um que assume o cargo para tão somente destruir, sendo uma verdadeira ofensa a quem não admira o racismo. Mas num ponto ele está certo: não é só branco que pode ser racista, pois ele mesmo prova definitivamente esta tese. Um cara de direita com esses pensamentos é um racista de marca maior!
Viúva Porcina, demite esse ser de Nárnia da Fundação Palmares! Por favor, nunca te pedi nada!
Mais um que vai dar muito o que falar.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Comentário despropositado e parcialmente ininteligÃvel, por causa da redação ruim. Quem não vai mais falar o quê? Ficou clara apenas a hostilidade contra o Sérgio Camargo e a apologia da violência. A sugestão de que um negro seja banhado em água sanitária - para ficar branco, talvez - é claramente racista.
Que tipo de comentário é esse?!
Rindo muito aqui! Boa, Zé!
O que é péssimo além da discussão do racismo, é a pobreza do debate. Só mostra que os 132 anos desde a escravidão é muito pouco para entender a fundo o que isso representou.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Presidente da Fundação Palmares demite quatro diretores da instituição Voltar
Comente este texto