Ilustrada > Moro diz que iniciativa de inquérito contra punks não foi dele, 'mas poderia ter sido' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 Próximas

  1. rogerio cesar silva

    E o caso do deputado estadual por Roraima, Jeferson Alves, do PTB, que serrou tronco com corrente que protegia a Terra Indígena Waimiri-Atroari, conforme veiculado pela Folha ? Este não seria um caso para a Polícia Federal, visto que foi incentivo à invasão de Terra Indígena, sob proteção da Polícia Federal? Diga alguma coisa Moro.

    Responda
  2. João Hilgert Martins

    Interessante como este ministro tendencioso quer abrir processos contra punks e pedreiros, já contra os milicianos não faz nada. Brasil está uma vergonha.

    Responda
  3. Gustavo Carvalho

    Não tem nada nesses cartazes que seja mais ofensivo do que já foi feito contra todos os presidentes do Brasil desde Sarney. Mas nenhum, até hoje, colocou um Moro no ministério da justiça com a missão de implantar um estado policial. Como bem disse o Greenwald, Moro é uma ameaça maior à democracia que o próprio Bolsonaro.

    Responda
  4. Emanuel Siqueira Alves

    Este cidadão é frustado por não ser vanguarda, nem em sua área o Direito. É ignóbil e ambicioso. Tem viés neonazista e não passa de uma "mosca azul" do poder.

    Responda
  5. Rúbia de Azevedo

    Curioso! Quando foram lançados aqueles adesivos grotescos da Dilma para serem colados no bocal de combustível dos carros, ninguém deu um pio. Achavam até engraçadinho. Ninguém classificou como ofensa à presidente. Ah, esses “cidadãos de bem” que usam dois pesos e duas medidas...

    Responda
    1. Ricardo Ferreira

      Mas uma das principais características do bolsonarismo, é justamente ter dois pesos e duas medidas. O rigor da lei é só para "os outros".

  6. Mauricio Nunes

    Moro é um b undã0

    Responda
  7. Leocádia Montalvão Caxias da Silveira

    Censura explícita. Atitude que beira o ridículo. Engraçado que Moro não dá um pio em relação aos policiais que agem como milicianos amotinados. Fica calado em relação as milícias digitais que pregam abertamente o golpe contra as instituições, legislativo e STF. É um verdadeiro "gigante da moralidade"!

    Responda
  8. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    O tenente (expulso) e seu ajudante de ordens nadam de braçadas no rio de lama que ajudaram a poluir. Mas eh feio expor as "imagens" desse esporte que praticam. A se responder nos mesmos termos deles, vamos todos nos afogar na massa marrom e gosmenta

    Responda
  9. ELIAS MARINHO

    Só não entendi aonde está escrito Bolsonaro no cartaz, em que momento afirmaram se tratar do Presidente da República? presunção agora é crime?

    Responda
  10. Joaquim Salomão

    O Capanga só tira o rabo da cadeira pra defender o miliciano.

    Responda
    1. Emanuel Siqueira Alves

      Verdade.

  11. Cristian Silvano

    O ex juiz não tem mais o que fazer? Onde estava ele quando os "cidadãos de bem" humilharam a mulher Dilma Rousseff com adesivos pornográficos em carros (isso porque a gasolina passou a custar R$ 3,00)? Defensor de milicianos, reais e virtuais, desde sempre!

    Responda
  12. Felicio Antonio Siqueira Filho

    Precisa refrescar a memória do justiceiro de Curitiba: Os "parças" deles fizeram coisas horríveis com Dilma e tudo bem na época. Devolvemos a pergunta ao paladino da "ética" bolsonarista que admite até pena de morte no caso de petistas, comunistas e outros fantasmas que eles tem visto embaixo da cama

    Responda
  13. DIEGO CAIADO DE CASTRO

    “Publicar cartazes ou anúncios com o presidente empalado..." - no cartaz tem um palhaço empalado - Ou seja: o presidente é mesmo um palhaço, segundo as palavras de seu maior puxa saco, o batoré de maringá, famoso conje justiceiro.

    Responda
  14. Joaquim Salomão

    Discurso nazista pode, né Marreco?

    Responda
  15. Guilherme Santos

    Essa gente se esconde atrás do "politicamente incorreto" para ofender a todos que eles não gostam, mas não aguentam NADA. Reparem como presidente não aguenta 2 minutos e pergunta que não seja dos amigos dele que ele corre, dá chilique e esperneia, mas não aguenta e vai embora.

    Responda
  16. RENATO LADWIG DOS SANTOS

    Nos jantares com o presidente, todos comem com colher?

    Responda
  17. Rodrigo Panichi Bastos

    A considerar o execrável proceder do inominável, o cartaz está até brando.

    Responda
  18. Rodrigo di Lorenzi da Silva

    Demorou a falta de liberdade de expressão da folhinha. O boneco censurado foi o “PIXU...L....ECO”.

    Responda
    1. Joaquim Salomão

      Discurso nazista pode, né ba.ba.ca?

  19. Rodrigo di Lorenzi da Silva

    O boneco censurado foi o “PIXULECO”. Aonde estavam os indignados pela censura.

    Responda
  20. DIEGO CAIADO DE CASTRO

    “Publicar cartazes ou anúncios com o presidente ou qualquer cidadão empalado..." Quer dizer que o palhaço bozo é realmente o presidente do país... Se perguntar as horas pro Moro decerto responderá: cinco e sessentaaaa!

    Responda
  21. Rodrigo di Lorenzi da Silva

    Não foi o stf que proibiu o boneco lula petralha? Aonde estavam esses indignados pela falta de liberdade de expressão?

    Responda
  22. Rodrigo di Lorenzi da Silva

    Liberdade de expressão é não interferir com os comentários de direitistas sem nenhuma aplogia a violência, sem termos chulos pq desagradam os esquerdistas. Censura essa folhinha?

    Responda
  23. AGNALDO F OLIVEIRA

    Somente fuzilar n é apologia ao crime!! Fuzilar!!!

    Responda
  24. Daniel Liaz

    É de fato asqueroso. Contudo, nada surpreendente. Já não é de hj que o Marreco usa e abusa do poder público pra perseguir adversários e fazer valer sua ambição mesquinha

    Responda
  25. Vinicius De Lima Dantas

    Não sei quem é mais autoritário, o presidente ou seu Ministro da Justiça. Em uma democracia (por exemplo, a França) esse tipo de coisa é normal (por exemplo, Charlie Hebdo), mas, em uma Republica das Bananas como a nossa, não pode. Bom, que o Moro era um aspirante a ditador todo mundo com juízojá sabia pelos abusos da Lava-Jato que a Folha tanto aplaudiu. É também por causa dessa adoração acrítica da mídia que hoje vivemos praticamente em uma ditadura.

    Responda
  26. Antônio Carlos de Paula

    Mais violência que prega quase todos os dias o Bolsonaro e seus filhos impossível! Moro não passa de um fantoche nas mãos dessa família ligada a milicianos, simplesmente patético.

    Responda
  27. Leocádia Montalvão Caxias da Silveira

    Censura descarada. Bolsonaro mandar "metralhar a petralhada" não tem nada demais. Pregar golpe contra o congresso e supremo é super normal. Polícia formando grupo de milícias e se amotinando, sem problemas. É fácil falar grosso com meia dúzia de jovens. Quero ver enfrentar quem realmente precisa.

    Responda
  28. RENATO LADWIG DOS SANTOS

    Como arte, os cartazes são realmente maravilhosos! O autor é de fato um artista talentoso!!!

    Responda
    1. Vince Gom

      Só os fariseus submissos não gostaram.

    2. Vinicius De Lima Dantas

      Como conteúdo tb, impecável. Um retrato fiel.

  29. Alessandro Santos

    Moro revela-se tão grotesco quanto seu propulsor político. É muito triste vermos na imprensa, todo dia, manifestações, ideias, atitudes, até decisões bizarras, grotescas, feias mesmo. Para um jurista, e agora é necessário pôr aspas a essa palavra, vindo magistratura federal, é realmente algo que espanta, desconcerta. Essas pessoas estavam onde? Que famílias são essas? Que religiões são essas, as quais vira e mexe eles suscitam seus credos? É um horror!

    Responda
  30. MARCOS ANTONIO ROCHA ARAUJO

    Quanta tristeza e decepção. O ex Sérgio Moro, orgulho da nação, se transformando num Mero Sérgio na frente de todos.

    Responda
  31. Luiz Felipe Rua Celeiro

    Mas mandar metralhar a “petralhada” é super de boa, né?

    Responda
  32. Sergio Lucio

    "Matar 30 mil" como disse o presidente Bolsonaro, não é crime? Matar índio, não é crime? Colar cartazes de Dilma no carro de forma a incitar crime sexual, não é crime? Moro é um puxa saco, isso sim.

    Responda
  33. Alef Ferreira

    Esse Moro já está beirando o ridículo.

    Responda
  34. Daniel Liaz

    É simples: no depoimento, os artistas e produtores devem responder: "Quem disse que estamos falando do Bozonazi?! É só uma figura aleatória. A associação com o atual presidente vem da cabeça de vcs. E, qto a isso, não podemos fazer nada: somos contra querer censurar o que os outros pensam"

    Responda
  35. João Evangelista Belém

    Então, "Publicar cartazes ou anúncios com o PR [presidente da República] ou qualquer cidadão empalado ou esfaqueado não pode ser considerado liberdade de expressão. É apologia a crime, além de ofensivo.", é apologia ao crime, mas, posar, fazer selfies, etc., fazendo imitação de armas atirando e matando, não é? Toma vergonha na cara, Moro. Sua falácia só faria sentido se você abrisse inquérito contra o Bozo, sua família, e milhares de outras pessoas que posam imitando atirando em alguém.

    Responda
  36. Alexandre Anello dos Santos

    De salvador da pátria a guarda-costas de miliciano. Bela carreira!

    Responda
  37. Alessandro Santos

    Quer dizer que se eu transformar esses cartazes em adesivo e pô-los no meu carro, posso ser processado e até preso? Sempre tive a impressão de que o Código Penal do Moro não era igual ao meu. Enfim, era só o que faltava. Não podemos mais xingar os políticos. Parabéns Minions, vocês conseguiram, finalmente, nos transformar numa grande Venezuela.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Se vc puder pagar um avião, colocar a faixa "Lula Cach.aceiro" ou qquer outra ofen.sa, não tem pq nenhum.

  38. Daniel Liaz

    Mal consegui terminar de ler a matéria. Como pode alguém ser tão baixo, cínico, subserviente e cana.lha?

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Estou. Mas poderia estar falando do Bozo tb (ele é subserviente tb, só que com o Trump)

    2. João Evangelista Belém

      Dani, espero que esteja falando do Moro.

  39. Carlos Eduardo Pupin de Figueiredo

    E da lhe censura ! Me junto ao FHC em um ponto é melhor gritarmos enquanto ainda temos voz

    Responda
  40. João CArlos Albuquerque

    Os cartazes não citam o PR. Todos conhecem o Bozo, que no cartaz, talvez pudesse ser confundido com o It... Mas com o Sr PR? No outro cartaz, está a caricatura de um certo alemão muito conhecido. Será que o PR se identifica nos dois cartazes? Em quais características? Precisamos que o PR se explique!

    Responda
  41. JOSE CAMPOS

    Quando era uma mulher que presidia o Brasil o escracho era total e ninguém se indignou.

    Responda
    1. Carlos Eduardo Pupin de Figueiredo

      não generalize acho muito do que foi feito sobre a Dilma ultrajante!

  42. JOSE CAMPOS

    Um ex suposto combatente contra a corrupção se prestando a combater suposto protesto, contra um suposto presidente das milícias, sufocando a suposta liberdade de expressão. Que suposta vergonha!

    Responda
  43. Maria Fernanda Monzo Luporini

    "Ce.a.ren.ses" podem ser ofendidos, mu.lher.es, serv.idor.es pú.blicos, é liberdade de expressão. ELE não pode. E para isso p.ag.a.mos a Po.lí.cia?

    Responda
  44. Maria Fernanda Monzo Luporini

    Liberdade de expressão só serve para ofender os outros, não o presidente. Sei.

    Responda
  45. Rubens Ferreira da Silva Ferreira

    foi golpe foi golpe

    Responda
  46. Ivandete gomes oliveira

    A arte de atacar não é dos punks. Eles a usam para protestar. Nem a extrema direita faria melhor que eles.

    Responda
  47. Rubens Ferreira da Silva Ferreira

    sempre a mesma coisa foi golpe foi golpe foi golpe

    Responda
  48. richard negreiros de paula

    Bozo empalado... vomitador de fezes... Não havia nome de ninguém, mas se reconheceu nos cartazes.

    Responda
  49. Marisa Coan

    Os cartazes são até engraçadinhos. Os caras acertaram as cores das bandeiras do Br, dos States, a cor do céu e das nuvens, do vômito do Bolsonero, de tudo, menos do " zóio azul", como diria aquele ex presidente, sobre a cor dos olhos do atual. Moro não deveria perder tempo com isso. O Brasil não merece.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Mas tb não é surpresa nenhuma né?! Há décadas que ele usa o aparato público para perseguir adversários e fazer valer sua ambição pessoal

  50. Erico Massoli Ticianel Pereira

    A extrema direita quando tem o aparato estatal na mão persegue quem a ironiza ou pensa diferente!

    Responda

1 2 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.