Ilustrada > Moro diz que iniciativa de inquérito contra punks não foi dele, 'mas poderia ter sido' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
O presidente e seus filhos ofendem os brasileiros, a democracia, o congresso, o STF, todos os dias. Isso sim, é absolutamente perigoso. Agora, estão procurando alguma coisa para tentar inverter as coisas.. E o Moro está trabalhando para isso.
Quem fala o que quer ouve o que não quer.
É absurdamente vergonhoso mobilizar a máquina estatal e dinheiro público para isso!
É sempre assim, nunca falha: essa turma da extrema direita reacionária vive falando que "hoje em dia o mundo está chato" e que "o mimimi dos politicamente corretos quer acabar com a liberdade de expressão", xingam, falam que vão fuzilar, exterminar as minorias etc, mas quando são alvo de ironias, partem para a ameaça dos processos judiciais, ou para a violência fÃsica mesmo. Seria apenas patético se não fosse nojento.
que legal! como será que faz prá conseguir uma cópia dos cartazes? podia ao menos publicar com resolução razoável prá poder imprimir e distribuir....
Capanga e lambe botas deixem os Punks em paz isso e democracia .....
Nos EUA esse festival seria a coisa mais comum do mundo, lá a liberdade de expressão é total. Esse governo não se espelha nos EUA para decidir o que é bom para o Brasil?
Por mais radical e ideológico que seja o indivÃduo, vamos combinar: esse tipo de ofensa ê inaceitável até mesmo para os adversários mais inconsequentes; dentro desse contexto como vamos pedir respeito ao presidente?
Há várias firma de demonstrar nosso inconformismo com o que nos incomoda, sem precisar descer as profundezas do esgoto
O Lula e a Dilma tiveram respeito dos criticos? Não né, faz parte do jogo democrático quando alguma coisa nos incomoda, assim como Lula e Dilma deram motivos, com Bolsonaro não é diferente ou é????
Paulo Rivail, quem é que começou primeiro? Quem vomita baixo calão desde o inÃcio?
mas quem respeita um presidente que não respeita ninguém? ele só merece escárnio e pouca educação.
Anunciar publicamente que vai fuzilar os "petralhas" pode. Mas falar disso dele não pode. Aà o justiceiro Moro logo se eriça e parte para criminalizar esses fatos. Nojo!
Pagamos a PF para ficarem investigando isso?! Não tem mais o que fazer não?! Pelo amor de Deus. Putz
Não respeita ninguém - pessoas ou instituições - mas quer ser respeitado. Já o Moro se tornou um mero despachante do esculhambador que governa o paÃs.
Cada um veste a fantasia que mais se adequa. Uns, de palhaço (ainda que haja, no caso, uma tremenda injustiça contra os honrados palhaços). Outros, de capacho (a questão mais problemática é a confecção da indumentária, nada que no paÃs do Carnaval não se resolva). Escolha a sua , Moro.
Censura-se o Plent Hemp, censuram-se os punks... Nas escolas, colocam-se "pedagogas" para ouvir o que professores de Filosofia e Sociologia falam nas suas aulas para os alunos. Prelúdios para o dia 15/03, chamado por Bozo e Heleno?????
IncrÃvel a que ponto chegou o paladino da justiça de Curitiba. Antes, destemido, hoje, apenas um seguidor do Presidente. Agora cismou com os punks, que sempre foram escrachados e rebeldes. O paladino não consegue ficar quieto, se intromete em pequenas coisas, relegando a segundo plano as ações mais importantes que o cargo lhe atribui. Patético
O capanga da milÃcia mostrando a que veio...
Gostei da charge. É criativa. É liberdade de expressão. Além disso, ninguém deveria esperar receber flores de um grupo punk. A menos que estivessem podres!
Tenho até medo de fazer qualquer comentário. Vida que segue... mas, vai passar...
hahaha, tadinho do palhaço da república Bozo, deve estar com trauminha de faca. Olha a facaaaa ... e Moro, putz, lambe botas mesmo.
Senhor Ministro, então nos diz sobre seu presidente Bozo ao fazer “arminhas” com as mãos, o quê é então? Não se enquadra em “ É apologia a crime, além de ofensivo”? E ao fazer esse gesto, ele não estaria incitando as pessoas a fazerem o mesmo?
Moro, o jagunço do capitão
O que este senhor me diz sobre as ofensas então presidenta Dilma ,feita por cúmplices do golpe que instalou o caminho para a ditadura no paÃs.
Moro, como você qualifica, então, atirar com arma de fogo contra um senador da República, estando encapuzado enquanto o senador está desarmado? Ou agredir, encapuzado, um senador da República com megafone na mão?
Moro, o capanga jurÃdico do Bozo. Hilário. O que não faz o poder.
O ex juiz se mostra ridÃculo para justificar que faz parte deste governo. Mostrar armas com os polegares pode . . .
A estória dos punks lembra a estória do governo russo contra o grupo punk das meninas, o governo russo, para os crÃticos, parece uma mistura de facismo com czarismo, suportado pela igreja ortodoxa, como fazem neovangélicas no brasil. senão quer ficar exposto, a vida publica não é o seu lugar. quanto a este ex juiz somente uma expressão meio religiosa "Deus me livre". Chega de confusões que este cara criou por achar que podia criar sua justiça encomendada.
Fazer arminha pode!
Para fugir da censura os artistas vão ter de ser mais sutis, como nos tempos da ditadura.
Artistas?
Os Punks são historicamente opositores aos neonazistas. Quando se encontram tem conflito imediato e o facada fest não mudou em nada essa concepção. Ademais, não vi o outrora admirável juiz Moro se ofender quando um artista plástico expôs gravuras de FHC e Lula sendo açacinados.
O Moro também vai julgar aquela frase do atual Presidente em que ele prometeu “metralhar os petralhas”?
uai o cartaz com uma visão de uma facada que levou opte laranja pinoquio fantoche é apologia ao crime ...e arminha com a mao e incentivo a licença para matar é o que?
Muitos vivas para os punks. Finalmente alguém devolveu os insultos que as mulheres recebem semanalmente do Bozo.
Concordo, Fatima, e quem tentar matar a criatividade e energia dos jovens deve ser objeto de repúdio. Moro, nesse caso, demonstrou ser obtuso e intolerante. Muitos vivas aos punks do Pará!
É impossÃvel ferir o que inexiste!
Qual o objetivo do jornal na divulgação de uma porcaria dessa? Constranger moralmente o PR, certo? Tanto que simplificou a coisa: tratavam-se de meros cartazes anti-bolsonaro. Coisa singela e inofensiva, da qual brota lÃmpida a liberdade de expressão, tolhida pelos autoritários da República. Desmentido feito pelo ministro foi divulgado burocraticamente. Pergunto eu à Folha: qual é a honra em fazer isso? Porque deve haver uma, seja qual for, para justificar ao menos o trabalho. Qual seria?
"Crimes contra a honra do presidente". Isso é crime no Brasil? A "honra" de presidente é digna de proteção especial? Em termos de qual lei? Quando exatamente a honra do presidente é atingida? Quando o ego frágil dele é ferido, ou precisa algo mais concreto? Quem mais ofende a honra do presidente é o atual presidente mesmo!
Better Call Moro: Advogado de Milicianos. Aceita cargos, gatonet e vale-gás como honorários.
Só o Bozo ups... quer dizer o Bolsonaro pode se expressar como quer???? Bom vindo de um Ministro da Justiça que usou função pública de juiz federal para obter benefÃcios pessoais como o cargo que ocupa e a promessa de ser indicado ao STF que em qualquer paÃs sério seria caracterizado como corrupção, tudo pode se esperar
É difÃcil... o paÃs sai das mãos do PT e asseclas e cai nas mãos do Moro e Bolsonaro. Depois dizem que Deus é brasileiro. Pode até ser que Deus é brasileiro, mas ele não gosta dos seus compatriotas ao não fazer nada para livrar seus semelhantes de tantas desgraças.
Como os facis e nazis adoram a palavra patriota...
- O Sr. presidente bozo já terminou de fazer? Deixa ver... Ah, fez muito desta vez, heim, presidente... parabéns! Espera que eu vou limpar - pronto, agora tá lim'pinho. Vou che'irar - hum, tá chei'rosinho. Sabe, Sr. presidente, eu me orgulho muito de fazer este importante serviço para o senhor...
Poderia ter sido, já que o ex-juiz foi promovido a advogado do presidente.
Os bons livros de história e bons historiadores irão mostrar a vergonha dos tempos atuais, Moro sujou toda sua biografia, virou capanga de milicianos
Ele não sujou sua biografia. Apenas tirou a maquiagem.
O ministério da justiça virou ente polÃtico a defender causas particulares. Parece não ter nada mais importante a fazer.
Moro é o cachorro do Bozo; pega pega.
Falar em metralhar a petralhada, ameaçar fechar o STF, condecorar miliciano pode.
Presidente incitando a violência e fazendo arminha com a mão é o que, Sérgio Moro?
A imagem de Capanga de Miliciano colou neste cabra e não vai sair mais nunca.
Esse marreco é doente e virou mesmo lambe botas do Bozo! Que fim..
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
E eu que pensei que este governo era punk...
A iniciativa deve ter sido minha! Moro é muito covarde! Nem assume as mer das que faz pra encobrir a famÃlicia! Capacho de miliciano!
Dia 18 de março! Todos em defesa da democracia e das instituições!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Moro diz que iniciativa de inquérito contra punks não foi dele, 'mas poderia ter sido' Voltar
Comente este texto