Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Valdenilton Albuquerque

    Qual é a diferença desse povo que faz/assiste a uma cena dessas e o povo que aplaudia execução em praça pública na idade média? Ou seja, a humanidade tá longe de evoluir como ser racional que é.

    Responda
  2. MARCO ANTONIO ZANFRA

    E o autor da matéria falsa, o responsável pela página: foi punido, condenado, linchado? Para mim, é o principal culpado!

    Responda
  3. Ney Fernando

    Os que participam de linchamentos são sempre os maiores culpados pelas mortes de suas vítimas. Não importa sua condição; linchamento é crime inclusive quando sua vítima é mesmo culpada.

    Responda
  4. MARIO HMS

    Incrível como o oportunismo se faz presente na nossa cultura... O que tem a ver o Facebook com este terrível crime ?? Se formos culpabilizar e processar todas as redes sociais existentes que receberam alguma postagem por todos os crimes cometidos neste país, logo não existirá mais nenhuma . Gostaria de saber da parte do Estado, onde estão os linchadores, estes sim cometeram crime de homicídio... Lamentável...

    Responda
  5. mizael dias

    Facebook serve pra que mesmo ?

    Responda
  6. Ernesto Pichler

    O Facebook tem que ter a capacidade de identificar quem fez a postagem. Se não identificar, se responsabiliza.

    Responda
  7. HUMBERTO FERREIRA DE JESUS

    Alguém tem que ser responsabilizado por esse triste acontecimento... Uma triste noticia para a justiça do Brasil e Facebook !

    Responda
  8. Sonja Shnaider

    Mas quem foi q postou a notícia falsa? Esse é o culpado.

    Responda
    1. ALVARO JUSTA DE CASTILHO

      a responsabilidade é solidária. Se houve pedido para retirada, diante de um fato grave, e o facebook nao fez, assumiu este o risco e deve arcar com os custos da consequências. O juiz avaliou mal. O caso é singular e deveria ser tratado com rigor justamente para servir de exemplo.