Painel SA. > Justiça nega pedido de liminar da OAB para barrar cursos de direito a distância Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. bagdassar minassian

    ... afinal quem libera a 'carteirinha da OAB' após a aprovação do exame de suficiência para poder atuar como profissional?

    Responda
  2. Rives Passos

    ...justamente aquela porção da sociedade a quem é negada a possibilidade de estudar nas melhores escolas, que, ainda são as Federais. A decisão da justiça é louvável, porém, poderá ter efeito contrário causado pela razão maior da decisão. O MEC tem compromisso com os estudantes (qualidade dos cursos a distância) ou seu compromisso é com as caca niqueis?! Só o tempo dirá. Paz e Bem!

    Responda
  3. Rives Passos

    Parabéns a Justiça brasileira. A OAB tem o direito de pleitear. Cabe ao Estado, nesse caso, dizer não. Mas, mais importante ainda é o MEC fiscalizar. E acabar com as escolas caça níqueis. De todos os cursos. Isso ... em abstrato. Infelizmente, nossos governantes são mantidos por muitos empresários que querem todos os níqueis e dane-se o compromisso com a sociedade. Claro, sem querer generalizar. Os cursos vão proliferar....criarão novas fábricas de diplomas, a custa da população mais pobre.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.