-
Mérope Bernacchi
Elio Gaspari, terei de discordar nesse caso. Mandetta na Justiça seria um ganho para o país, pois até o momento tem sido indefectível. Estou gostando demais da atuação dele. Faz jus ao cargo de ministro. Já Moro, não presta para nada. Moro tem de voltar para onde nunca deveria ter saído: o anonimato, o ostracismo. Deve ter sido péssimo aluno do Direito. É ruim demais! Só faz sucesso com os n éscios.
-
Hercilio Silva
Acho que nossas forças são iludidas com o que houve na ditadura. O que houve no Brasil foi uma reação fraca a ditadura, os colombianos faziam muito pior com seus grupos paramilitares. Só que lá os guerrilheiros eram muitos, aqui eram gatos pingados. Compara laranja com banana pra decretar heroísmo em tortura e matar quem estava rendido e desarmado. Guerra assim é fácil né. Deve ser por isso que a ideia de ir pra guerra está no governo.
-
Said Ahmed
O sábio que costuma ver anos à frente deve ser, por dedução, o Raiam Santos. Em Davos, uma multidão binacional de duas pessoas, com a mais perfeita representação entre sexos (50/50 à Magri - meu cão é gente), sendo um homem brasileiro e uma mulher mexicana, gritaram por Huck presidente, enquanto este discursava sobre tema em que é expert e perito: protestos de rua. Tudo perfeitamente documentado pela incansável repórter Alexa Salomão.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.