Painel SA. > Grupo de empresários diz que não vai a ato contra Congresso Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. antonio barreto filho barreto

    agora chegou a vez dos coxinhas, vai bater panela e pedir ajuda pro Papai do Ceu, porque com este Corona Vírus que elegeram como Governo pro nosso miseravael Povão, estamos Fu........

    Responda
  2. bagdassar minassian

    ... como assim, 'irão participar contra a tal PEC se o protesto é para o fechamento do Congresso e do STF?

    Responda
  3. CLAUDIO VASCONCELOS

    Joaquim; no Brasil tem muito, mas muito mesmo ,mais gado do que MULA.LA; ainda bem,pro país.

    Responda
  4. Isabele Haruna Ono Zamaro

    Deveriam ir. O bolsochavismo os conclama. Vão ter dancinhas coreografadas, marcha soldado cabeça de papel em frente da estátua da Havan, desfiles na paulista com camisetas da CBF, uma missa (com direito à dízimo ostentação) em frente da Fiesp e o mais importante, muita gritaria, choro e histeria contra o congresso, contra os esquerdinhas, chingamentos como palavras de ordem, ódio e mentiras, selfies e vídeos para postar no face. E no final apoteótico, pedem a volta da ditadura e do AI5.

    Responda
  5. Diva Negri

    Nosso querido presidente? Você quis dizer meu querido presidente, não é?

    Responda
  6. Andre de Freitas Dutra

    Consertem o link. Na capa, está escrito que os empresários vão ao ato. Isso é o oposto da manchete.

    Responda
  7. reinaldo senna

    vou repetir... Ontem nosso querido presidente Bolsonaro foi aclamado pela população em Montevidéu-Uruguai. Um novo líder surge na américa latina! Defensor da democracia liberal, honesto, trabalhador, sem rabo preso com esquemas políticos ou grupos ligados ao atraso. Um orgulho para o Brasil! Os vídeos estão rolando nas redes... Basta acessar o youtube.

    Responda
    1. MARCONDE KETER ALVARES MAIA

      O seu... o meu não, primeiro quem tem rabo são os animais.. o meu não tem rabo se o seu tem... deve está entre as pernas....

    2. Armando Vieira

      O Hitler também foi muito aclamado na Austria e na própria Alemanha. Depois deu no que deu.

    3. Armando Vieira

      Rabo preso com esquemas políticos não sei, mas com a milícia ele tem!

    4. Joaquim Rocha

      Rindo muito. Não dá pra parar . Que mané! Kkk. O outro ídolo dele é o coelho da Páscoa. Bolsonaro honesto, kkk...

  8. reinaldo senna

    #dia15euvou

    Responda
  9. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Este povo sabe que o barco bolsomito está afundando . Estão pulando fora o mais rapidamente possível . Grande novidade !

    Responda
  10. Dartagnan Santos

    Com um "empresariado" desses, país nenhum precisa de inimigos. Certo que só não vão porque sabem que será um fracasso a manifestação - e que se fosse grande, resultaria em impeachment. Mas a vontade desse pessoal é sugar mais ainda o miserável.

    Responda
  11. Jose Buffo

    Enquanto isso, mais de 60 milhões de brasileiros estão abaixo da linha da pobreza; 12 milhões estão desempregados; 30 milhões não tem acesso a saneamento básico; a educação, a saúde, a segurança e o meio ambiente em estado crítico e piorando. Boa pauta para o empresariado e a elite brasileira: ficar discutindo se vão ou não participar no Movimento Revolucionário 15 de março.

    Responda
  12. Mauricio Borges

    Alguns empresários se posicionam contra a casa dos representantes do povo? Eleitos por todos nós? Isso parece um tiro no pé.

    Responda
  13. CLAUDIO VASCONCELOS

    correção; o ato não é contra o congresso é em apoio ao Presidente!

    Responda
    1. Joaquim Rocha

      Ainda há gado suficiente para encher as ruas?

    2. Dartagnan Santos

      Rs... então é mesmo certo que não vai ninguém.

  14. José Manoel Martins

    As manifestações dos cidadãos de não serem clientes de empresários que apoiam as manifestações antidemocráticas do dia 15/03 surtiram efeitos, pois a resposta foi na linguagem que eles entedem bem. $$$.

    Responda
    1. Joaquim Rocha

      Deus te ouça, João Carlos.

    2. JOAO CARLOS MORENO

      Democrático é o golpe que está sendo engendrado por Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre, Dias Toffoli, Gilmar Mendes e a extrema imprensa. E alguns mi.li.ton.tos papagaios.

  15. MARIA BILCK

    Sabia que este romance Bolsonaro X empresários não iria muito longe.

    Responda
  16. helio cazelli

    Dia 15.03.2020 : Todos na Paulista para apoiar a volta da CPMF....

    Responda
    1. marcos teixeira de souza

      Apoiar CPMF? Acha que o povo vai sair às ruas para pedir aumento de posto? Vai vc e mais meia dúzia.

  17. Marcello Santiago

    (Cont.), ou seja, quem vai pagar a redução dos impostos de grandes oligopólios industriais serão empresas do setor de serviços (não-financeiros!): salões de beleza, academias, bares, restaurantes, consultórios médicos, firmas de advocacia, etc. O Maia e a mídia fazem a demagogia de não recriarem a CPMF (o terror dos bancos), mas nunca dizem quem vai pagar a conta dessa reforma. É só mais uma medida Robin Hood ao contrário do Maia e seus patrões.

    Responda
    1. Marcello Santiago

      (Cont.) tende a fazer com q as pessoas deixem seu dinheiro mais parado na conta corrente ao invés de colocarem naqueles fundos de alta liquidez que os bancos criam para reduzir a necessidade de recursos que eles deixam em depósitos compulsórios para cumprirem as exigências do Banco Central e da legislação bancária internacional.

    2. Marcello Santiago

      Rita, para manter a margem de lucro, todas as empresas tentam repassar a carga de impostos para o consumidor. Se um médico cobra 100 reais por uma consulta, ele está pagando 5 de ISS. Se o ISS subir pra 15%, o médico vai tentar subir a consulta para mais de 110 reais. A cpmf, é o terror dos bancos pq além da maior transparência sobre as atividades financeiras, ela reduz a demanda por serviços que são prestados pelos bancos. Por fim, ela tende a fazer com q as pessoas deixem mais (Cont.)

    3. Rita de Cássia Louback de Souza

      Porque a cpmf é o terror dos bancos se quem paga é o cliente?

  18. Marcello Santiago

    Como a Folha e toda a grande mídia são submissas aos interesses dos bancos e de alguns poucos bilionários (donos de oligopólios industriais), ela não esclarece o q é a Reforma Tributária do Rodrigo Maia (o grande operador político do sistema financeiro do país). Essa reforma vai desonerar os bancos e os oligopólios industriais e vai pra cima do setor de serviços e do comércio. Na prática, o ISS no país vai aumentar de 5 para mais de 15%, ou seja, (Cont.)

    Responda
  19. wilson kfouri

    Aos poucos as ratazanas que apoiaram a eleição de um miliciano psicopata estão pulando do barco que está afundando..

    Responda
  20. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Empresarios "terceirizam" protestos. Não metem a mão diretamente. Usam do poder que adquirem da empregabilidade para fazer o que "sabem" , aumentar os lucros. Preferem a direita , que lhes facilita a coisa, mas vão com o centro ou com a esquerda se preciso for.pecunia non olet.

    Responda
  21. GUSTAVO MARTINELI MASSOLA

    Medo de pagar impostos. Pagar Imposto deve ser "coisa de pobre"

    Responda
  22. Maria Lopes

    Esse Gabriel Kanner e a turma do brasil 200 têm a intenção de fazer aprovar uma nova CPMF para evitar pagar impostos. Repassar a conta para todos nós. Ora, já vimos esse filme: não é bom. Há inúmeros estudos mostrando que é um péssimo tributo e nenhum país do mundo o adotou. Vai ser repassado para todos os produtos e todos os consumidores. Temos de lutar conta essa gente e não entrar em suas lojas ou comprar seus serviços. Minha família e meus amigos já começamos. Exercer nosso poder de compra.

    Responda
  23. reinaldo senna

    ontem Bolsonaro foi aclamado pela população em Montevidéu-Uruguai. Um novo líder surge na américa latina. Defensor da democracia liberal, honesto, trabalhador, sem rabo preso com esquemas políticos ou grupos ligados ao atraso. Um orgulho para o Brasil! Os vídeos estão rolando nas redes...

    Responda
    1. Mérope Bernacchi

      Comentário falso e mentiroso. A verdade: Bolsonaro foi aplaudido por meia dúzia de gatos pingados e, em seguida, vaiado por muitos.

    2. helio cazelli

      Presidente uruguaio foi direto na questão, não quer papo com Presidentes radicais ideológicos....

    3. wilson kfouri

      O presidente uruguaio Lacalle Pou recusou o apoio do Bolsonaro no2º turno da eleição. Bolsonaro está se tornando um pária internacional.Ja foi apelidado na Alemanha de "Klimakiller"

    4. Henrique Oliveira

      Esse provinciano não é líder na residência dele e nem no Brasil, que dirá de quase um continente todo! Se fosse Trump (Líder das Américas?!), até poderia ser, mas Jair não passa de um grosseiro, preguiçoso e inseguro estagiário que logo, logo será devolvido ao lugar de onde nunca deveria ter saído!

    5. Erico Massoli Ticianel Pereira

      O Brasil exportando o que há de pior: desgoverno, Queiroz, rachadinhas, laranjas, cortes na educação e saúde, golden shower, incompetência e apoio a milícias desde o maior posto da República!

    6. Erico Massoli Ticianel Pereira

      O Brasil exportando o que há de pior: desgoverno, Queiroz, rachadinhas, laranjas, cortes na educação e saúde, golden shower, incompetência e apoio a milícias desde o maior posto da República!

    7. Maria Lopes

      Tamanho puxasaquismo somente pode ser trabalho pago. Mas tudo tem limite e este comentário atingiu o nível do ridículo. Deve estar muito necessitado.

    8. Sergio Siqueira

      Verdade , o rabo não está preso. Entretanto, tronco, membros , etc, estão atolados em fossa séptica. O cérebro não precisa. É oco!

    9. CARLOS VASTARE

      Sem rabo preso porque um miliciano está morto e o Queiroz sumido e esquecido.

  24. reinaldo senna

    #dia15euvou

    Responda
  25. Bernardo Pereira

    Querem na verdade chantagear o Congresso. Precisamos de um grupo organizado para sabotar as empresas que trabalham contra o Brasil e que querem implantar ditadura aqui. Eu me comprometo a não comprar um alfinete delas.

    Responda
  26. Hercilio Silva

    Eu vivi pra ver empresários defendendo a CPMF.... tudo para os setores que não querem pagar impostos continuem sem pagar. Só querem o bônus da reforma tributária, o ônus querem dividir com todos.

    Responda
  27. Erasmo Moraes

    Dia 15 não é contra a Instituição Congresso, na Verdade é contra Políticos Corruptos ou Esquerdistas que só agem para prejudicar o Governo e o Pais , o mesmo para o STF , que precisa Voltar para sua Caixinha .

    Responda
    1. Maria Lopes

      É contra a democracia (todos foram eleitos e isso soma 100% dos votos válidos). O Congresso é o que está segurando esse maluco que no meio da crise vem falar dos pontos na carteira!

    2. Camilla Ferreira

      Ah sim. A mamata acabou, né? Tá certo. Não tem nenhum enriquecimento ilícito ou relação com milícias,né?

  28. eli moura

    incrivel como este maia, queridinho da imprensa "liberal-desreguladora de mercado, contra avanços de costumes, contra liberdades sociais e contra a luta para redução das desigualdades, a fim de manter uma determinada e fraca elite no comando", junto com alcovacumbre do senado (zé caixão se foi sem conhecer este nome), conspiram contra os mais pobres. Implodem a base da piramide social. Isto não é sustentável, o país desmorona.

    Responda
    1. Maria Lopes

      O que vc andou tomando? Redução de desigualdades? Oi?? E os milhões na fila do Bolsa Familia?

  29. Mario Protasiewytch

    Não querem um imposto similar a CPMF porque aparece os sonegadores.

    Responda
    1. LUIS ANTONIO LOPES

      Vejo muitaaaaaaa gente e locais que não dão recibo, não emitem nota e quando pedimos, a resposta é estamos sem sistema. Aluguel de cadeiras de praia, a pergunta foi vai pagar em dinheiro ok, se for cartão mais 4%. Se for para diminuir outros impostos sou a favor de algo parecido com CPMF, hj existe muitaaaaa sonegação.

    2. Maria Lopes

      Péssimo tributo, já passamos por isso, há estudos sérios. Se informe.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.