Mariliz Pereira Jorge > Vírus da moda Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com este alarmismo não se notou uma coisa: chuva no Brasil já matou este ano mais do que o CoronavÃrus. E com o descaso que se presencia, isso deve ocorrer por muitos e muitos anos, infelizmente.
Como se, do universo de 200 milhões de pessoas, existisse um único grupo (do qual a colunista não faria parte, obviamente) que não vacina seus filhos, faz sexo sem proteção, faz pu ta r ia no carnaval e surta com o coronavÃrus. Ando a pé todos os dias num grande centro comercial em SP e não vi sequer uma pessoa até agora de máscara. Análise ruim, só vontade de apontar o dedo na cara, mesmo.
Não é bem assim. Já há cidades em que é difÃcil achar máscaras: ou os lugares não as têm, ou aumentaram absurdamente os preços. Órgãos de defesa do consumidor já estão, inclusive, orientando as pessoas a respeito. E, claro, quem realmente precisa delas, como pessoas que fizeram transplante, que se lasquem. Análise ruim mesmo é pensar que só porque você não vê algo, não está acontecendo.
Perfeito. É isso mesmo.
Bem pensado! Esse problema está relacionado diretamente com as classes sociais. A talentosa colunista deveria olhar para seus colegas jornalistas, pois vem dos meios de comunicação de massa esses prenúncios de surtos importados. A histeria coletiva é apenas consequência.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Vírus da moda Voltar
Comente este texto