Ambiente > Flávio Bolsonaro quer 'desatar nós' para ter mais cruzeiros em Noronha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ainda bem que em 2017 fui a Fernando de Noronha porque, pelo que eu vejo, o grande senhor e seus pupilos vão abrir a porteira e em pouco tempo destruirão aquela ilha maravilhosa!
Estou cansado de tanta insanidade e destruição...só falo uma coisa famÃlia Bolsonaro Vai tomar no @&
Realmente não merecemos o paÃs lindo que temos. RidÃcula essa proposta de.colocar.cruzeiros em Noronha. Absurda a ganância!!!. Revoltante essa ganância e destruição !!! Governo de Pernambuco, diga não a esse absurdo!!!
Como todo e qualquer bioma super explorado comercialmente, Fernando de Noronha, junto com seus cada vez mais e mais novos moradores e visitantes, um dia vai tornar-se sujo, morto e sem atrativos... Parabéns a todos aqueles que seguem acreditando que o IBAMA está aà apenas para atrapalhar. Vocês logo conseguirão o que não esperavam: o fim de Fernando de Noronha.
Navios de cruzeiro são lixões ambulantes, aliás, navegantes... Trariam grande impacto negativo para Noronha! Mas a intenção é mesmo destruir tudo, pelo q parece. Q gente despreparada e mal intencionada...
O nordeste tem tantos lugares que poderiam receber atenção e investimentos federais para o desenvolvimento do turismo: estradas, atrações públicas, infra-estrutura, estÃmulos para PPPs, etc, mas eles se dedicam, se concentram, em destruir, pressionar sistemas frágeis, embora em quase equilÃbrio, como é o do arquipélago. Noronha não está precisando disso, senador, volte seus esforços para os locais com potencial turÃstico onde existe desemprego, carência de estrutura.
Essa familà - cia é um misto de praga de gafanhotos com tsunami e tornado:Por onde passa destrói tudo, arrasa tudo o que está funcionando direito. Arrasa junto o futuro do Brasil.
Estou começando a acreditar que minions são filhos de chocadeira ,não tem pais,filhos ,netos ,enfim são monstros sem ligação e empatia .por isso essa sanha destruidora.
A sanha destruidora dessa famÃlia não tem limites. Ganham os donos de pousadas amigos, perdem as gerações vindouras.
Tai a herança nossa para o futuro! Parabéns a nossa geração que deixou terraplanistas e coisas do tipo chegarem ao poder mesmo com tanta informação e conhecimento. Esse pensamento predativo vai nos levar longe, vivam pra ver!
E a infraestrutura para isso? Limpeza das praias, coleta de lixo, saneamento, disponibilidade de água doce, de alimentos, segurança... Sem falar na agressão ao meio ambiente, que parece ser totalmente irrelevante diante do dinheiro.
E esse tipo de gente ainda legisla?? Quando será tomado providências....
Imaginem o tamanho da comissão que ele pretende ganhar...
Realmente não merecemos o paÃs lindo que temos. RidÃcula essa proposta de.colocar.cruzeiros em Noronha. Absurda a ganância quando poderÃamos obter receita diminuindo as mordomias dos congressistas, eliminando dinheiro público para.partidos, mais fácil, rápido e não prejudica o meio ambiente. Revoltante essa ganância e destruição !!!
Explorar, explorar, explorar.... Mantra desse governo. Não importa se destruir um pouco. O negócio é explorar e lucrar Pena que serão poucos os que väo ganhar. Se ganharem algo.
Sem dúvida e a pretexto de preservar tem gente faturando muito com o comércio nas praias de Noronha, quase todas de visitação paga. Tem de ver isso aà sim.
glauber é um perfeito exemplar minion ou seja é um completo im be cil descerebrado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Flávio Bolsonaro quer 'desatar nós' para ter mais cruzeiros em Noronha Voltar
Comente este texto