-
RODRIGO NAFTAL
Mais um texto brilhante de Conrado!!! Parabéns
-
Mabli Benevides Sousa de Melo
Texto muito bom!
-
Marcilene dos Santos
Excelente texto!!
-
João A Silva
Mais um extraordinário, preciso e contundente texto de Conrado Hübner Mendes.
-
Diva Negri
Adorei o texto! Disse tudo aquilo que está entalado na minha garganta mas não tenho o dom de me expressar tão lindo e verdadeiro! Parabéns mil vezes Hüebner Mendes!
-
Guilherme PA
Ótimo texto. Pena que os programados para agirem como vetores do ódio e da ignorância sequer leriam esse texto até o final, e mesmo se lerem não absorverão muita coisa e responderão justamente da forma como descrito no texto. Mas de qualquer forma, textos como esse ajudam a termos claro como agir. Destaque para a parte em que fala que não podemos nos vencer pelo cansaço e de que temos que focar em apontar a hipocrisia alheia - mais do que ficar apenas em embates ideológicos.
-
Antonio Catigero Oliveira
Há 10 anos, quem imagina que estaríamos nessa situação agora. Oh fase! Oh sorte...
-
Paulo Roberto Schlichting
Ótimo.
-
Werner Mitteregger
Texto genial e assustador! Dada a tosquice cotidianamente demonstrada por Bolsonaro e a maioria de seus asseclas, tenho dificuldade em aceitar que esse seja um comportamento planejado, coordenado e intencional. O que torna toda a situação ainda mais assustadora!
-
Adriano Ferreira
Acho que, para Foucault, seria um infortúnio conhecer esse nível de pessoas. Nós, brasileiros, somos prova viva (ainda) dessa tragédia.
-
Junia Ferrari
Brilhante texto, professor! Necessárias palavras em meio a tantas outras de efeitos tão danosas e que temos sido obrigados a ouvir nos últimos tempos. Parabéns!
-
EDUARDO BASTOS
Sempre a mesma ladainha... vocês perderam as eleições. A narrativa que domina é a que ganha. E ela representa o voto da maioria.
-
Cristina Dias
Como queríamos demonstrar...
-
Hernandez Piras Batista
Imagino que nos três mandatos em que o PT governou você tenha ficado calado, só "respeitando a vontade da maioria", não é mesmo? É uma ideia pervertida de democracia que certas pessoas só defendem quando estão no poder.
-
Robson Barcelos Gevegir
Os eleitores de bem, já se arrependeram. Só restaram os maus caráter.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.