-
José Augusto Bernabé
É isso meu Ídolo, fazendo uma comparação, o Pato nada mais é que um "Jairzinho" médio, digamos, mas pode resolver definições com inteligência, quanto ao Daniel Alves, foi a maior contratação do São Paulo, não só no nível de Futebol, mas também no intelectual, pois tomou conta do Vestiário que é o Coração de um Time de Futebol, você sabe disso, acabou a falsa "idolatração" de um ex Mito que só trabalhava para suas próprias Glórias.
-
Gino Lôbo
Eu não diria que Pato tenha apenas feito gols. Nota-se ele um pouco mais intenso, ao contrário do rotineiro "modo pato de ser". Demais disso, ele, diferentemente do Pablo, ainda consegue dar sequência em várias jogadas. Afora isso, ele não é, de fato um craque, e essa pequena sequência de bons jogos é apenas um bom augúrio, mas não uma certeza de que este voltou a jogar bem ou se tornou aquilo que previam para ele quando surgiu no Inter.
-
Jorge Sá de Miranda Netto
O narrador Walter Abrão chamava Pelé de Ele; e o comentarista Mario Moraes chamava Pelé de A Fera! Tostão, você também antevia jogadas, e muitas!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.