Ilustrada > Versão carioca do Facada Fest tem cartaz com Witzel, Crivella e Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Adorei! Vida longa ao punk rock!!!
Coletivos são comunas ainda desarmadas por questão de momento, aqui promovendo crimes; a Foice divulga promovendo apologia ao crime. Liberdade de imprensa permite isso?
Pois é, se for assim como vc disse, então é melhor as comunas se armarem rápido, pois as milÃcias de extrema direita apoiadas pelo pr já estão se organizando. Num paÃs onde a autoridade máxima comete e apoia crimes na cara dura, sua preocupação com a atuação da imprensa é até ingênua.
Apaguem esse banner, erraram. Faltou Moro.
Sensacional. Só pra lembrar aos incautos que o espÃrito do movimento punk é esse mesmo: o repúdio a toda autoridade constituÃda. Sex Pistols cansou de enxovalhar com muita música e sarcasmo a famÃlia real britânica (aliás até tocaram sua versão de "God Save The Queen" acompanhando de forma satÃrica o tradicional cortejo no rio Tâmisa em homenagem à monarca em 1977). Sugiro aos organizadores que incluam o anão de Maringá nas homenagens!
Marreco mexeu em vespeiro. Agora, além de capanga de milicianos, vai virar caçador de bandas de rock.
O autor desta notÃcia precisa começar a incrementar seu vocabulário. Numa matéria de jornal, a não ser que se trate de metalinguagem ou citação direta, o termo usado deveria ser "nádegas", não "bunda". O mesmo se diga de termos como "cocô", "xixi", que não deveriam aparecer em jornais, em lugar de "fezes", "urina", ou simplesmente "excrementos". Não se trata de moralismo, coisa que não defendo, mas sim de adequação dos termos ao tipo de registro linguÃstico. Para cada texto seu vocabulário.
que maneiro! todo apoio aos caras, vida longa auspanqui.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Versão carioca do Facada Fest tem cartaz com Witzel, Crivella e Bolsonaro Voltar
Comente este texto