Maria Herminia Tavares > O alvo é outro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como sempre excelente aula! Faz lembrar o dito histórico: o rei reina mas não governa!
Concordo com o núcleo da matéria, o Congresso, composto majoritariamente por empresários e seus representantes, nunca foi obstáculo á agenda de Paulo Guedes, por isso o presidente se sente a vontade para dar chiliques,sabendo que faz a felicidade do capital, triste mesmo é ver pobres aplaudindo, principalmente os doutrinados em igrejas!
faço votos que seja um sucesso e que o corona virus esteja presente e infecte seus fanáticos e paranoicos militantes
Ah que bom seria se o Bolsonaro desse ministérios de porteira fechada para PMDB, PP e afins... aà o Brasil decolaria!
Queiroz e Flávio Bolsonaro na economia.
Ele vai dar um pro Queiroz, outro para o Ronnie Lessa, outro para o Élcio. O Adriano não vai poder ganhar, que pena. Ele foi tirado de cena por motivos mais que óbvios. Muuuuuuuuh
Se faz de desentendido para fingir indignação com a politica. Apoia a familicia que nunca trabalhou na vida, carreiristas que são na politica há décadas, mas que sempre se utilizaram de todos os expedientes ilegais e corruptos a sua disposição, como rachadinhas, contratação de fantasmas, apoio e condecorações a milicianos, chefes do Escritório do Crime, ou seja, de uma organização dedicada a assassinatos daqueles que vão contra seus interesses. Como diria o general: FODA-SE!
Eles vão quebrar a cara! As ruas estarão vazias no dia 15. Somente meia dúzia de fanáticos sairá de casa para apoiar um governo que empobrece e tira direitos de quase toda a população. Só quem está feliz com a tragédia bolsonaro são os bancos. Fora, Bolsonaro! Fora, Guedes!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Avaliar comentário como .
Avaliar comentário como .
Confirmar