-
Paulo Henrique
Eu abri a coluna esperando algo super interessante com dados realistas por conta da notoriedade do autor, mas tudo que me deparo é uma "análise" completamente fora da realidade brasileira. Na boa, Zeca, volta pra esse planeta.
-
Paulo Azevedo
Fiquei compadecido pelo Jeca e sua empatia pelos jovens que querem conhecer outros países. Chorei muito com sua "coluna". Sempre achei vc Jeca, um cara alegre, divertido e agora está tristinho , tadinho. Tenho pena de vc , mas jamais te daria abrigo em minha casa na Toscana e nem no meu sítio no Nepal. Espero que o Dólar baixe pra vc e os seus poderem tomar seus porres e morrerem de deslumbramento. Antes disso, pare de escrever neste jornal e em qualquer um, sugiro que faça pinturas rupestres.
-
Daniel Liaz
Sério Zeca?! Mas que nuttela vc! Há coisas muito mais essenciais e básicas que o dólar roubha. Essa sua coluna dirige-se a uma parcela mínima da população, na qual, inclusive, a majoritariamente eleitores do Bozo
-
Felipe Macedo
e hoje o dólar bateu novo recorde e a bolsa caiu ainda mais. Agora me respondam: quem vai investir em um país prestes a virar uma ditadura militar com total insegurança jurídica? Venezuela chegando pelas mãos da direita fascistoide antidemocrática. Que ironia heim !?!?
-
JOSE TARCISIO FRANCO CAMARGO
Zeca, quando eu li a manchete achei que voce iria falar do preco da farinha, do pao nosso de cada dia, que eh cotada em dolares.
-
jose luiz felix da cunha
Nos anos Lula, a classe média achava que os aeroportos pareciam rodoviárias. Hoje essa mesma classe média é que lota as rodoviárias porque nem as promoções aéreas(que utilizávamos, sim, àquela época) podemos pagar,nem em dez-vezs-sem-juros!
-
Galdino Formiga
Para continuar viajando, o importante não é a baixa de dólar, euro, libra ou outra moeda. A estabilidade sim, pois você faz a sua programação.
-
Simone Rodrigues
Zeca, não é apenas o dólar alto que impede as viagens atualmente. Os salários também estão muito defasados, o que faz com que tenhamos de cortar cada vez mais coisas para conseguirmos gerir o orçamento mensal. Assim, viagens, mesmo dentro do Brasil, acabam ficando de fora e se tornando um sonho distante para a grande maioria. Aqui em casa, já faz quase três anos que não saímos para canto nenhum, nem mesmo dentro do estado. Viajar, com este governo, voltou a ser coisa de ricos.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.