Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo Batista Monteiro

    O que adianta colocar um chapeuzinho vermelho no poder, se o povo ainda vota em lobo mau. Acorda Alice!

    Responda
  2. Cristina Dias

    “Nós vivemos procurando por um salvador da pátria. Esse é o drama do país. A gente se decepciona com um e corre atrás de outro que seja o oposto. Vamos ficar assim até quando?”

    Responda
  3. Cesar Maia

    Pergunte e publiquem em quem ele votou. Duvido que ele seja gadoh

    Responda
  4. FABIO BENITEZ CORREA

    Drauzio é demais. Até na resposta falando de salvadores e correr de um lado pra outro. Demais!

    Responda
  5. Celito Medeiros

    O Planeta, o Mundo, o Universo estão ótimos, algumas pessoas é que podem estar insanas. Populismo existe na política como em todas as profissões. Ter um espaço na mídia, sem dúvidas está relacionado com patrocinadores. Muitos da Medicina nada entendem de Doenças Mentais, por isto não conseguem curá-las e nem estão interessados, a Indústria Farmacêutica é forte e a Saúde no Brasil, esta sim, está louca, decadente e vejam, são quem mais recebem dinheiro público, o nosso dinheiro. Vão se catar.

    Responda
    1. Celito Medeiros

      Que Lula é um condenado, você sabe, quanto ao Bolsonaro você precisaria provar o que escreveu, libertinagem não é permitido nem para fakes, que podem ser responsabilizados. Por sua resposta deve fazer parte dos ditos decadentes, que reafirmo, de Saúde Mental não entende nada!

    2. Genevaldo De Oliveira Ferreira

      O Planeta, o Universo estao otimos. Mas o Lulha e safahdo, e Bolsonaro e safahdo e insanho. Portanto, o Dr. Drauzio Acertou, a gente vai ficar buscando um salvador da patria ate quando?

  6. Cláudio Conceição

    Sei pouco sobre o Dr. Dráuzio, parece ser um cara legal, uma exceção na sua casta. Só gosta de médico quem tem saúde boa. Se entrar para política deixo imediatamente de ter simpatia por ele.

    Responda
  7. Ivo M Ferreira

    Como não? Talvez seja de Pessoas assim mesmo que nosso Mundo Político esteja precisando. Mas o problema é que este mesmo mundo político criou TRAVAS e montou toda uma Redoma entorno de si, que impede e é até capaz de expulsar de seu interior algum desavisado intruso, que lá chegou pensando em ajudar os outros. Ou seja, se você pensa diferente de nós, se vv pensa em igualdade de condições e oportunidades para todos, se vc pensa no meio ambiente, aqui não é o seu lugar. Assim o é, infelizmente.

    Responda
  8. Said Ahmed

    O Dr. Dráuzio Varella fez o diagnóstico correto: o mundo está louco. Nem profissionais e experts de saúde mental escapam. O processo todo teve início em algum momento do passado e avançou gradualmente em ritmo de progressão geométrica. A cada novo paradigma midiático, uma nova escalada da loucura. Com a internet e redes sociais parece que estamos no auge, mas não duvido da capacidade inventiva do ser humano. O Doutor poderia estudar e esmiuçar melhor este diagnóstico.

    Responda
  9. osvaldo missiato

    Dr.Varella, tenho o maior respeito pelo Senhor em todos os sentidos: como pessoa humana, como médico,como cidadão, como esportista.Teria imenso prazer em conhecê-lo pessoalmente.Deus que é nosso Pai lhe proteja, abençoe para sempre!

    Responda
  10. Tersio Gorrasi

    Não tem realidade mais dura? Em que planeta vc vive, caro dr? Pelo visto sofre de miopia de realidade

    Responda
    1. Jarbas Vasconcelos

      Tersio, sem argumentos, sem diálogo. Esperava de você pelo menos um desmentido. Mas só li ofensas. Você poderia ao menos dizer: não sou homofóbico. Mas sua resposta parece ir numa direção oposta. Uma pena!

    2. Tersio Gorrasi

      Jarbas, vc é um analista sofrível, se achando que pode dar algum pitaco a meu respeito. Vê se me erra e vai procurar a sua turma que ganhará muito mais

    3. Hernandez Piras Batista

      O olavismo-bolsonarista detesta demonstrações de humanidade. Lembrem-se, para está gente, brutalidade e truculência são solução para tudo. Além disso, o Sr. Gorrasi já deu aqui eloquentes demonstrações de um machismo fanático.

    4. Jarbas Vasconcelos

      Tersio tem a personalidade do Dr. Jekil, protagonista de O médico e o monstro. Ora, ele tenta reprimir sua sanha bolsonarista, ora ele não consegue. O problema dele com o Drauzio é a atenção do médico com uma trans. Hoje o Tersio não conseguiu reprimir o seu lado alt right e expôs o seu ressentimento com o assunto. Mas não quero considera-lo um homofóbico. Pelo menos não por enquanto.

    5. Henrique Oliveira

      Sr. Gorrasi, pelo visto, o senhor lê pouco... pouquíssimo, pois tem dificuldade em entender o que o Dr. Drauzio Varella quis exatamente dizer!

    6. Tersio Gorrasi

      Maria Lopes, as 'realidades duras' são tantas que nem dá para citar aqui. É até mais fácil citar aquelas que não são (os dramas das pessoas só mudam de endereço, ou vc acha que estão restritos somente aos LGBTs?) Se vc pensa assim, então é outra que não vive neste planeta

    7. Maria Lopes

      Conte para nós as realidades duras que na sua opinião Dr Drauzio omitiu. Realidades que vc conheça de perto claro. Dr Drauzio, com décadas de trabalhos em presídios e consultório conhece de perto. Pretensão e água benta...

    8. Maria Lopes

      Conte para nós as realidades duras que na sua opinião Dr Drauzio omitiu. Realidades que vc conheça de perto claro. Dr Drauzio, com décadas de trabalhos em presídios e consultório conhece de perto.