Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Joaquim Rocha

    Está na hora de começar prender essa turma que comanda e distribui as fake news. O brasileiro só aprende se for punido. Enquanto der mole a máfia continua. Eu sugiriria pegar um dos grandes primeiro, quem sabe um bolsonaro, para dar o exemplo e mostrar que temos lei.

    Responda
  2. Luiz Wagner Miqueletti Junior

    Nós, o público em geral, não estamos nem aí pra esse melindre do STF, políticos e jornalistas. E digo mais: se estão assim tão incomodados com essas "fake news" é porque não tem nada de fake. Tá claro que o amigo do amigo do meu pai é o Tofoli e que deve ser tudo verdade o que está nesses emails. O STF não representa a democracia, pois eles não foram eleitos pelo povo e já deram provas do quão corruptos são.

    Responda
    1. RENATO LADWIG DOS SANTOS

      Nós, bolsonaristas, sanguessugas, frustrados, medíocres, olavistas, não estamos nem aí para a coerência, o bom senso, a razão, a democracia e o país! Queremos nos dar bem, mané!

    2. elcio matos

      Nós, público em geral, é muita gente, cara pálida, eu não compactuo com fakenews criminosas disparadas por agentes públicos pagos por mim em horário de expediente.

    3. Maria Lopes

      Fale por si, bolsominion. O público em geral se incomoda e muito.

  3. Francisco de Assis Amancio

    Máquinas pertencentes ao contribuinte, utilizadas em horário de expediente em atos que não atendem ao contribuinte. Quem é parasita? Precisamos pagar todos os mimos dos "senhores" excelência?

    Responda
  4. Jorge Alves

    Ah tadinho deles! Esses picaretas disseminam ódio, enganam milhões de brasileiros, afundam o país com suas políticas desumanas (ninguém investe em um país assim) caluniam, mentem, e agora eles são os injustiçados! Que dózinha de vc por terem descobertos seus esquemas. Abram o olho. Se vc precisa mentir e caluniar para conseguir algo, se vc precisa fugir quando tem que dar satisfação, boa coisa não é. É tão óbvio q eu nem deveria estar tendo q explicar isso.

    Responda
  5. EDUARDO BASTOS

    Calúnia, injúria e difamação já são punidos por lei. As pessoas devem ser livres para se expressarem. Essa história de acabar ou censurar fake news é como enxugar gelo. A esquerda quer plantar a narrativa de que as instituições estão em perigo ou que a eleição foi fraudada. Balela. A democracia pressupõe liberdade de expressão. E isso envolve críticas. Irão criticar o Adnet no Carnaval? Onde está a crítica à Marcelo D2? E ao Zé Abreu? Acordem!

    Responda
    1. Frederico Mangrich

      Pessoas flagradas em ato ilícito, especialmente no serviço público, merecem prisão Eduardo. Os investigados devem perder seus cargos e serem presos, de acordo com o resultado dos devidos processos administrativos que serão abertos contra eles. Denuncie as pessoas que no seu entendimento atacam o presidente, democraticamente eleito. Na minha opinião, se todos forem para a cadeia após processo legal, tanto melhor. E numa cela vizinha à dos que enviaram mensagens detratoras ao STF.

  6. ezio oliveira

    Deveria quebrar sigilo de todos computadores e demais equipamentos que disparam fakes. E os responsáveis punidos com todos rigores da lei (que deveria ser aplicada sumariamente). Estamos vendo a morte da democracia em razão de tantas mentiras e sentimentos de ódio e discriminação que são veiculadas a todo momento nas redes sociais.

    Responda