Ilustrada > Regina Duarte fala de feminismo em seu primeiro evento à frente da Cultura Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Junto com a Damares, vc e a nova princesa para nos , sucesso
ministra do bozzo palpitar sobre feminismo é cruel,tá certo que a moça é mais perdida que cego em tiroteio mas com menos de uma semana já se esqueceu do que o governo que ela representa age com as mulheres que não o babam ,como vera magalhães ,maria do rosario a mulher do presidente da frança,patricia melo franco e mais tantas,se ela aceitou aceitou ser parceira do bozzo ,parte do bozzo ela é.
e o Francisco Cuoco não será chamado não? Aà fazem a Selva de Pedra III, ou IV?
Regina Duarte está entrando numa gelada nesse governo. Já está com a cabeça a prêmio. É muita ingenuidade acreditar que vai ficar até o final do governo. Se é que o governo também chega até o final.
É fato que algumas personagens que ela representou eram feministas, liberais, grandes marcos nos direitos da mulher. Até o momento, Regina Duarte foi apenas famosa. Gostaria que tivesse um bom desempenho na Secretaria da Cultura, mas no momento ela tem é que mostrar a que veio !
Segregação e quem repara a parte ofendida ?
Sou Artista Plástico, não tenho partido e jamais tive emprego público ou privado. Minha carreira dos cinco anos de idade, até hoje, já tenho exposto 12 vezes no Carrousel du Louvre, como convidado da Divine Academie Francesa, jamais tive um só patrocÃnio e nem estou pretendido. Tudo isto para dizer que confio totalmente em Regina Duarte, por sua carreira artÃstica e também empresarial. Desejo todo sucesso, o Brasil precisa muito disto e ela saberá conduzir com seriedade e competência.
Sabe de nada, inocente.
Eu não disse que eu sou relevante para as Artes, nem me apresentei, se eu o fizesse de fato, me tomaria por um arrogante. Como você desconhece minha importância como Artista e tudo o que tenho feito na vida, e minha atual função na área da Paz, então sim, combinaria, mesmo que de longe, com o que Regina Duarte tem de importância. Meu comentário foi na área artÃstica, não me meto em polÃtica, mas crÃticos de Bolsonaro não sustentam suas crÃticas, usam de libertinagem, apenas isto.
Amigo se você fosse relevante para as artes não precisaria se apresentar, quanto a sua opinião para o cargo ocupado pela Regina Duarte, combina bem com sua importância para as artes.
Não há currÃculo no mundo que justifique apoio ao machismo, à homofobia, à misogonia, etc. Em nome de Deus e da famÃlia, como fez a igreja católica nas Cruzadas, há cerca de mil anos e como fez Hitler nos anos 30 e 40 na Alemanha, eles apoiam e utilizam discursos que matam pessoas, que segregam, que produzem ódio e que afundam cada vez mais o Brasil.
Desculpem a duplicidade, mas o software por aqui não fez seu bom trabalho, risos.
A imbecilidade nem mereceria resposta, visto que, primeiro que não me conhecem, segundo que vivo à s minhas custas e terceiro, deixei bem claro minha posição, que jamais fui empregado ou tive qualquer patrocÃnio e nem estou pretendido a tê-los, agora, vão se ferrar crÃticos de meia tigela! Ah, sim, sou educado e minha função é de Paz, mas cara, pode apostar que entendo de Guerras!
este tá procurando emprego
Aproveitou para fazer um comercial e quem sabe se convidado por ela. Que feio.
Haja paciência!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Regina Duarte fala de feminismo em seu primeiro evento à frente da Cultura Voltar
Comente este texto