Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Antonio Telles

    O velhinho Olavo surtou novamente!

    Responda
  2. EDUARDO BASTOS

    A /reportagem/ da FSP sobre o que Olavo disse parece uma redação de estudante primário. Não tem contexto, profundidade e mostra que ela apenas quer atacar o interlocutor. Onde está o jornalismo de qualidade, FSP? Ombudsman, veja este texto e responda: Onde está o aprofundamento e o outro lado? Onde? Onde?

    Responda
    1. EDUARDO BASTOS

      Tem gente que finge não entender quando é pega com as calças na mão... basta olhar a pseudo-reportagem. Nota-se que foi plantada para demarcar e rotular, não para informar.

    2. EDUARDO BASTOS

      Eu acho que a reportagem foi caricata e não houve aprofundamento. Apenas isso. Você entendeu o que quis dizer. Essa reportagem e uma redação de estudante de ensino primário são equivalentes. Assim como muitas reportagens que tenho lido aqui. Servem apenas para atacar o interlocutor. Quero ver o ombudsman falar dela. Onde está o contexto e a profundidade?

    3. Eduardo Luiz De Faria

      Mas, peraí, quem é o outro lado? As igrejas? Faltou perguntar às igrejas? Ou achas que o outro lado é o próprio Olavo e a reportagem teria que pedir ao ele comentário sobre seus próprios comentários? Não entendi.

  3. Paulo Aguiar

    Sou Católico e não concordo com o aloprado do Olavo. Apenas as recentes de porta de esquina que tornou milionários Edir, Malafaia e outros que enganam os pobres coitados de seus fiéis causam grande mal ao País. As tradicionais são realmente cristãs

    Responda
    1. Cláudio Conceição

      Sou ateu e acho que a religião envenena tudo, mas li alguma coisa de Jung (entendi muito pouco, como aliás de tudo), e concordo com ele que a religião é um arquétipo e está entranhado no humano. Infelizmente, veio para ficar.

    2. José Valter Cipolla Aristides

      Paulo Aguiar, sou católico e concordo em parte com o que disse o xarope do Olavo. Veja a grana que os Carismáticos católicos arrecadam sob a batuta do Reginaldo Manzotti. Só pedem. Não param de pedir grana. Experimente escutar a rádio evangelizar por 15 minutos e anote quantas vezes eles vendem e pedem.

  4. Vanderlei Nogueira

    Correto

    Responda
  5. Cláudio Conceição

    O Olavo deu outra bolada nas costas do Capitão, que agora vai ter de se explicar com os pastores, bispos, apóstolos, reverendas. Olavo tacou fogo na goiabeira. Onde tudo isso vai dar?

    Responda
  6. Igor Mendonça

    Sugiro esquecer que essa pessoa existe. Os meios de comunicação já proscreveram gente muito mais importante.

    Responda
  7. Amarildo Caetano

    Olavo é um oportunista,atrasado ,terraplanista,assim como seus seguidores.Asinus asinum fricat.Um asno se esfrega no outro.

    Responda
  8. Ayer Campos

    Olavo é um pensador corajoso, que erra com convicção refletida. Seus alvos prediletos são incômodos para o 'politicamente correto'. Acho que o fã-clube encabeçado por JB é oportunista e seletivo - só encampa o que convém à coesão e manipulação tribal. O caso da crítica a certas práticas da denominação evangélica é um exemplo poderoso. Assim como certas críticas ao estamento militar. Olavo apoia (ainda ?) JB, mas não é bolsonarista...

    Responda
    1. Maurício Serra

      Ok, mas pensador é tudo o que ele não é. Olavo é um desequilibrado obcecado por teorias de conspiração - qualquer uma, até a das células de feto para adoçar refrigerante. Pobre figura, mentalmente doente e que já foi internado em hospital psiquiátrico - e por ele mesmo! Mas mais doente ainda é quem o segue...

  9. Waldo Assahi

    O Olavírus só contamina brucutus. Qualquer um que saiba somar dois mais dois ou que não acredite no coelhinho da páscoa tem, naturalmente, anticorpos contra esta peste. Porém, quando esta gente (?) está no poder, como agora, o estrago pode ser irreparável.

    Responda
    1. Dartagnan Santos

      Exatamente! Análise perfeita.

    2. Dartagnan Santos

      Exatamente! Análise perfeita.