Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maurício Serra

    O objetivo do governo é acabar com o concurso público, uma vez que os bolsonaristas terraplanistas não conseguem passar. Precisa estudar muito, mas eles odeiam o estudo e a ciência. Cai pergunta de astrologia na prova? Então bora contratar sem concurso, por indicação, e colocar o gado aliado pra dentro da máquina pública! Eita cabidão de emprego, hein?

    Responda
  2. Cláudio Conceição

    A Torre de Marfim do ex-professor da USP tem ar-condicionado e computador, mas continua sendo uma torre. Talvez, o Astrólogo tenha alguma razão sobre a inutilidade da filosofia acadêmica. Vá saber!

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Qquer pessoa sensata não tem dúvida. Olavo é o maior charlatão e esse papo de torre e ar condicionado é pos verdade

  3. benjamim picado

    a amizade do colunista por josé arthur é deveras tocante. mas, com o gracejo sobre a dificuldade de pronunicar nomes germânicos servindo como sintoma, tenho severas dúvidas de que, dentre os 100 leitores do professor, o colunista seja daqueles que possa discorrer sobre o porquê a leitura desta sua última obra sobre os dois gigantes da filosofia do último século ser tão importante assim.

    Responda
  4. Hercilio Silva

    A propósito, com mais de 11 milhões vai ser dar mais renda a quem já a tem. Aposentados receberão mais com o salário a ser pago, o desempregado continua na mão.

    Responda
  5. Hercilio Silva

    Comparar o RH do serviço público com INSS é equívoco que continua contaminando até bons jornalistas. O RH não cuida só de aposentadoria, não é um departamento de aposentadorias ou benefícios apenas.

    Responda
    1. RICARDO Moreira

      Po, entao se cuida de outros assuntos, alem de só aposentadorias, aí que é um privilegios dos funcas mesmo. Serviço completo, que só a nobreza republicana tem.