Opinião > No meio do caminho havia um povo... Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Said Ahmed

    Puxa, os leitores já fizeram todos os comentários possíveis, não sei o que dizer... acho que o imPostor Marcos Falaciano - vulgo ''Bocarrica'' - é mais hipócrita do que eu imaginava. E pessoal, deixo uma dica: para evitar o ''quot quot quot'' usem duas (2) aspas simples, ''duas'' aspas simples e não haverá mais ''quot quot quot'' ...

    Responda
  2. WALTER MORAIS JUNIOR

    O mais legal é ler ele usando a linguagem do guru Olavo depois dos desatinos feito pelo mesmo aos evangélicos. Pior, fazendo isso dentro da "extrema-imprensa" que ele tanto odeia e condena, fora isso, um monte de palavreado vazio e sem sentido, muito diferente daquele pastor que parecia pregar tão bem em Camboriú. Hoje vejo o quão vazio o cara é.

    Responda
  3. GUSTAVO GARCIA

    por que não te calas?

    Responda
  4. Paulo Roberto Schlichting

    Que figurinha repugnante!

    Responda
  5. marlon zortea

    Já pagou os 100 e tantos mil do dentista para o povo brasileiro?

    Responda
  6. Juliano Kruger

    Suas palavras entram por uma orelha e saem pela outra. São tão parcas quanto sua atuação política religiosa.

    Responda
  7. RICARDO ANTONIO DA SILVA

    É assustador perceber a que nível chegou a nossa combalida democracia. Com o pressuposto de defender o povo, arma-se uma tentativa de golpe à la Jânio Quadros. O "povo" que se manifestou nas redes sociais é, de fato, um conjunto de incapazes intelectualmente e de computadores programados para disseminar mentiras, manipular a verdade. Temos a tentativa de desconstrução do modelo a fim de implantar o "modelo democrático de Bolsonaro". E pior: com a suposta aprovação de Deus... Tempos difíceis!

    Responda
  8. ROBERTO CAMARGO SEARA

    No meio do caminho havia um pastor tirando dinheiro de gente ignorante

    Responda
  9. CRISTINA PEREIRA CAMPOS

    A "imprensa golpista", ora, dá espaço para que todos os lados se manifestem. Se essa criatura pode escrever essas sandices aqui, é graças à liberdade de que essa imprensa desfruta. Manifestação que prega fechamento do congresso e stf de democrárica não tem nada. Esse vai continuar iludindo as ovelhas e alimentando o gado.

    Responda
    1. CRISTINA PEREIRA CAMPOS

      Edison Lima, sei ler muito bem, obrigada. Essa manifestação pede isso, além de apoiar o governo mais tosco que este país já teve, com um presidente que não faz ideia de sua função. Quando o Paulo Guedes cansar, não restará pedra sobre pedra.

    2. Edison Lima

      Fechamento do congresso e STF? Aprenda a ler...

  10. Ernesto Pichler

    Manifestação democrática que prega o fechamento do Congresso e do STF? Que prega golpe militar? Esse elemento é um fascistoide. Falsifica citação de Lênin, dizendo coisas que ele nunca disse. Enfim, é um desqualificado, apenas um mentiroso.

    Responda
  11. Waldo Assahi

    Este pastor pastoreia pro demo.

    Responda
  12. nilton silva

    Nunca que esse nefasto escreveu isso. É um limitado, ogro e habitué esgoto. Embora bem redigido não concordo com nenhuma linha ou ideais desenvolvidas.

    Responda
  13. Daniel Liaz

    Sou completamente favorável à livre expressão e assino a folha por conta da abertura para diferentes ideias e posições. Contudo, fico bastante em dúvida qto ao fato e o valor de darem espaço para um cahnalha desse nível publicar suas lorotas e propagar seu discurso nefasto

    Responda
  14. Ivo M Ferreira

    Ué, não foi esse Senhor Deputado que gastou mais de cem mil reais em Tratamento Dentário, reembolsados pela Câmara, pagos com Dinheiro de todos nós Contribuintes? Indagado se foi correto, foi taxativo: "...é um direito meu. Está na Lei". E agora vem pousar de "bom moço". Sai prá lá, "barrabas", para não dizer outra coisa.

    Responda
  15. Victoria da Silva

    Esquerda-caviar? E os seus dentes que custaram a nós R$ 157.000,00?

    Responda
  16. Christianne Botosso

    Alguém conta para o Sr. Malafaia que as reformas que ele diz que "o povo quer" deveriam ter sido elaboradas e enviadas pelo governo ao congresso. Até agora, nosso excelentíssimo presidente não teve peito para enfrentar o corporativismo dos funcionários públicos (talvez por sempre ter usado a tribuna para defender sua turma). Ah, precisa contar também que (im)popular reforma da previdência só saiu porque o Congresso foi protagonista. Bolsonaro pouco teve a ver com ela...

    Responda
  17. Sergio Rizick Buchalla

    É sério que Marco Feliciano escreveu isso? Logo o cara que arrumou a boca com verba pública?! É sério mesmo? Ele faz parte daquele discurso inútil de que a mamata iria acabar, nesse governo! É sério mesmo que esse cara teve a coragem e a audácia de escrever um texto desse?! Dá vontade de xingá-lo... mas fico só na vontade, por enquanto.

    Responda
  18. OSMIL GARCIA

    Nunca achei que um dia iria concordar (parcialmente) com o Olavo de Carvalho, quando ele diz que algumas pessoas ligadas à algumas religiões são o mal do país, esse infeliz do Feliciano é a personificação deste pensamento.

    Responda
  19. OSMIL GARCIA

    Nunca achei que um dia iria concordar (parcialmente) com o Olavo de Carvalho, quando ele diz que algumas pessoas ligadas à algumas religiões são o mal do país, esse infeliz do Feliciano é a personificação deste pensamento.

    Responda
  20. SILVIA MARCONDES BOLIVAR

    Fiz questão de NÃO ler.

    Responda
  21. Vanio Coelho

    Mãe suspende o veterinário que o porco deu sinal de vida.

    Responda
  22. IVANIL NUNES

    O deputado errou "bem"... Nenhum problema a rua ser democrática (SIC). O problema é que está manifestação é anti-democratica e inoportuna. Governo não se manifesta! Governo, governa!

    Responda
  23. Marcelo Guimarães Freitas

    Deputado Federal medíocre.

    Responda
  24. Mirian Crapez

    A convocação de Bolsonaro é mais uma cortina de fumaça para esconder os 365 dias de desgoverno: brasileiros continuam desempregados, bolsa família sumiu, o desmatamento aumentou, as universidades públicas e a pesquisa estão sendo estranguladas, a economia não disse a que veio, o PIB foi vergonhoso e a alta dólar está ligada à possibilidade das domésticas irem à Disney. A salvação do governo, para manter o pão e o circo romanos, é criar circos brasileiros, porque o pão já já não está na mesa dos

    Responda
  25. Rinaldo Bastos Vieira Filho

    Sabemo,FSP, que é democrático abrir espaço para todas as correntes, mas esse senhor desqualificado é demais!!

    Responda
  26. Antonio Sabino

    Ver um individuo que se ampara no evangelho quando quer se eleger e depois de eleito vira lambe botas de um presidente que ofende mulheres, homossexuais, estrangeiros e possui ambição de poder ditatorial, me causa asco. Marco Feliciano, você é da pior espécie de canalhas!

    Responda
  27. Antonio Marcos Mendes Augusto

    Deixa de ser ridículo. Desde quando uma manifestação que pede o fechamento do Congresso e do Supremo e que sugere intervenção militar é democrática? Quem defende isso não tem capacidade de viver em democracia e prefere a ditadura, onde não há espaço para as pessoas que discordam.

    Responda
  28. Marcos Barbosa

    Não é possível Folha, Marco Feliciano de novo.

    Responda
    1. Fabrício Máximo Ramalho

      Democraticamente, atentando contra a democracia. Democraticamente...

  29. Bruno GABRIEL DE MORAES

    Com palavras barrocas este senhor quer dizer que o ataque as Instituições Democráticas são normais? Não são, fechar o Congresso, Senado e STF não é demanda democrática. O Parlamentarismo branco só existe porque o Bolsonaro só trabalha com pautas inconstitucionais.

    Responda
  30. Luís Costa

    Só mesmo num país doente como o Brasil atual, um escroque de quinta categoria como esse, que enriqueceu às custas da miséria e da fé alheias, tem espaço pra vir defender as suas bandeiras de totalitarismo religioso chinfrim!

    Responda
  31. Jove Bernardes

    Puxa vida, esse cara é deputado? É assim que ele lê a realidade e vota lá na Câmara? Mais: ele é um pastor das ovelhas lá dele? Agora eu vi.

    Responda
  32. Rodolfo Maia

    Não existe justiça divina, senão os vendilhões do templo teriam sido desmascarados há tempos.

    Responda
  33. Gleison Pereira Leocadio

    Se este país fosse um pouquinho mais culto, se as massas fossem mais esclarecidas, certamente pessoas escrotas como essa paquita do capeta jamais prosperariam e certamente não teriam voz num jornal como a FSP.

    Responda
  34. Raimundo Carvalho

    Eu, Alexandre Frota e a torcida do Flamengo sabemos o que vc fez no verão passado, Felaciano.

    Responda
  35. Rafael Coêlho

    É uma peça deste senhor que se baseia em ódio e revanchismo escuso. Falta a ele a argumentação serena e baseada na história. Faltam também a elegância e a autoridade pretendidas numa análise de conjuntura... Talvez ele esteja acostumado demais em guiar rebanhos, algo completamente oposto ao que se pretende num ambiente democrático, em que mesmo se fosse uma maioria nas ruas (e não será), ela deveria respeitar as instituições que garantem o seu direito de manifestar.

    Responda
  36. Cassio Silveira

    Era uma vez um pastor que pregava os ditâmes neoliberais, ele pregava que o governo "GASTAVA DEMAIS" com saúde, educação e segurança alimentar, e que, se esse povo quisesse ser liberto das amarras do governo, deveria elegê-lo como deputado. No entanto, apesar de sua retórica, esse pastor era oprimido pelo sistema parlamentar (não ganhava o suficiente), e por isso usufruia das benesses com afinco (vulgo Dentes de Ouro). Enfim, esses ditâmes só tem validade para o seu povo, sendo o pastor isento.

    Responda
  37. Maurizio Ferrante

    Não vou nem comentar o conteúdo - desonesto e idiota. Mas a forma, ah a forma! Convoluta, preciosa e falsamente culta. A marca dos ignorantes

    Responda
  38. José Bernardo

    "Tentaram subverter a ordem. Tentaram fraudar o sistema". O articulista deveria estar mais atento ao que escreve: cada palavra, cada frase com que ele imputa intenções revela de forma cristalina suas intenções. É preciso cuidado - afinal, pode haver " um povo no meio do caminho"...

    Responda
  39. José Bernardo

    Certamente de forma involuntária, a primeira frase do "manifesto" diz tudo sobre a importância do ato do dia 15 para aqueles que o convocam - e que não estão em absoluto autorizados a falar em nome de todo o povo brasileiro.

    Responda
  40. José Geraldo Pereira Baião

    Este senhor, tido cheio de razão, é o mesmo que fez tratamento dentário de R$150.000,00 por conta da Câmara dos Deputados; ou seja com o nosso dinheiro!

    Responda
    1. ISAIAS DA SILVA

      José, bem lembrado. O cidadão é um hipócrita, não nos esqueçamos disso. Aliás, como a maioria dos que apoiam tal manifestação.

  41. EDISON LUIZ DE OLIVEIRA LESSA

    2) Resistência a um ato do "povo brasileiro". Alto lá, de uma pequena parcela do povo brasileiro. A resistência ocorre por afronta à democracia do nosso País, ao atentar contra o Congresso e o STF. Gostariam que todos os projetos desse governo fossem aceitos integral e docilmente pelos demais poderes. Ou seja, uma extrema arrogância e estreiteza intelectual ao se sentirem donos da "única verdade" (a deles) e que só eles sabem o que é melhor para o Brasil. Lamentável a posição de um membro do CN.

    Responda
  42. EDISON LUIZ DE OLIVEIRA LESSA

    1) A Reforma da Previdência de Bolsonaro prometia acabar com privilégios, mas não o fez. Ao contrário, atingiu ainda mais os requisitos para obtenção de benefícios previdenciários da população mais pobre do País. A Reforma da Previdência estabelecida através da EC 41/2003 (há quase 17 anos), esta sim acabou com privilégios ao igualar os requisitos e benefícios previdenciários dos celetistas (INSS) e dos servidores públicos.

    Responda
  43. Francisco de Assis Nascimento

    Concordo com o articulista.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Pois afivele-se.

    2. Rodolfo Maia

      Coitado do Santo italiano...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.