Ruy Castro > Rir é o melhor remédio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. OSWALDO COIMBRA DE OLIVEIRA

    Pô, Ruy, essa lembrança da levotiroxina doeu! Como a revelação pública de uma intimidade. Logo ela, cujo nome tive de decorar transformando-o na frase "levo tiro do china".Qualquer atendente entende, numa farmácia. E a da rosuvastatina cálcica, então? Doeu muito mais. Escrachá-la assim, na FSP? Que é isto, rapaz? O orgulho da farmacologia cardiológica? Se a toma, é porque sabe: ela retarda o entupimento das coronárias. Não é para ser citada, assim, não, "seo" moço!. Sinceramente, Ruy Castro!

    Responda
  2. neli faria

    Sabia que tinha algo em comum com Ruy! Sintroid 137 miliqualquer coisa. Sempre tomei puran, aí a médica mandou para 150 tomei... diminuiu para 125. Na última consulta: nenhum, nem o outro:só aquele que tem 137. E estou tomando.Já havia me acostumado com a cartela do puran(11 anos).Nem genérico quis, pq a cartela era diferente.E agora com esse.Chegava na farmácia e dizia:quero tal,genérico,menos puran que já me acostumei com a cartela. E para acostumar com a cartela do sintroid?E muito mais caro!

    Responda
  3. Marcilene dos Santos

    Vamos rir e em segurança! Antes que Bolsonaro decrete tarja preta a obras de Dostoiévski e cia...hahaha. Inveja do amigo...sou imune a rivotril rs

    Responda
  4. moacyr da Silva

    já estou nesta fase. Encontro os amigos nas farmácias nos consultórios e sempre que o Bozo ou ministros aparecem na Tv ou notícias nos jornais preciso recorrer ao antivômito ou rivotril!!!

    Responda
  5. EDSON LIMA OLIVEIRA

    Adorei a coluna. Ótima sempre. Eu gostaria de lembra-lo que nas farmácias tem umas caixinhas com oito compartimentos em duas filas, para manhã e noite, e cabem de 4 a 5 comprimidos de tamanho variáveis em cada compartimento. Facilita bastante pois vc se preocupa com os remédios só uma vez por semana.

    Responda
  6. Ana Elisa Lobo

    Também estou nessa! Parabéns pelo texto!

    Responda
  7. Jorge Sá de Miranda Netto

    Bem-vindo ao clube. Sugiro também ler Philip Roth.

    Responda
  8. SERGIO saraceni

    Risos!!! Eu encho os meus estojinhos 2 vezes ao dia!! Muito bom, Ruy!! Rsrs

    Responda
  9. João Neves

    Sempre! E sem nos preocuparmos com dose, efeitos colaterais ou potencial aditivo. Parabéns pela tua sabedoria!

    Responda
  10. MARCIA DA CRUZ

    Obrigada pelas risadas! Ainda não decorei os nomes e minha caixinha ainda é das pequenas ...

    Responda
  11. JORALIMA TEXTO

    De uns tempos para cá, tenho evitado médicos e hospitais. Desde então, parei de descobrir doenças novas e tenho me sentido muito bem com isso. Quanto à morte, ela virá com ou sem autorização do paciente e, às vezes, por motivos alheios à (falta de) saúde.

    Responda
  12. Ayer Campos

    Esculachar também, mas dizem que tem efeitos colaterais: pode congelar ou desativar alguns neurônios, para seguir enaltecendo o contrário que não merece.

    Responda
  13. José Bernardo

    Pequena pausa de bom humor. Numa crônica próxima, você poderia discorrer um pouco sobre os personagens Smerdyakov e Marmeladov.

    Responda
  14. MARIO SERGIO COSTA VIEIRA

    Coisas da idade! Aconselho você a partir para medicina alternativa, como a anti-aging, antroposófica, dentre outras, que não usam os tóxicos da indústria farmacêutica e nos dão qualidade de vida. O importante é que o bom humor sobreviva!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.