Ruy Castro > Rir é o melhor remédio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pô, Ruy, essa lembrança da levotiroxina doeu! Como a revelação pública de uma intimidade. Logo ela, cujo nome tive de decorar transformando-o na frase "levo tiro do china".Qualquer atendente entende, numa farmácia. E a da rosuvastatina cálcica, então? Doeu muito mais. Escrachá-la assim, na FSP? Que é isto, rapaz? O orgulho da farmacologia cardiológica? Se a toma, é porque sabe: ela retarda o entupimento das coronárias. Não é para ser citada, assim, não, "seo" moço!. Sinceramente, Ruy Castro!
Sabia que tinha algo em comum com Ruy! Sintroid 137 miliqualquer coisa. Sempre tomei puran, aà a médica mandou para 150 tomei... diminuiu para 125. Na última consulta: nenhum, nem o outro:só aquele que tem 137. E estou tomando.Já havia me acostumado com a cartela do puran(11 anos).Nem genérico quis, pq a cartela era diferente.E agora com esse.Chegava na farmácia e dizia:quero tal,genérico,menos puran que já me acostumei com a cartela. E para acostumar com a cartela do sintroid?E muito mais caro!
Vamos rir e em segurança! Antes que Bolsonaro decrete tarja preta a obras de Dostoiévski e cia...hahaha. Inveja do amigo...sou imune a rivotril rs
já estou nesta fase. Encontro os amigos nas farmácias nos consultórios e sempre que o Bozo ou ministros aparecem na Tv ou notÃcias nos jornais preciso recorrer ao antivômito ou rivotril!!!
Adorei a coluna. Ótima sempre. Eu gostaria de lembra-lo que nas farmácias tem umas caixinhas com oito compartimentos em duas filas, para manhã e noite, e cabem de 4 a 5 comprimidos de tamanho variáveis em cada compartimento. Facilita bastante pois vc se preocupa com os remédios só uma vez por semana.
Também estou nessa! Parabéns pelo texto!
Bem-vindo ao clube. Sugiro também ler Philip Roth.
Risos!!! Eu encho os meus estojinhos 2 vezes ao dia!! Muito bom, Ruy!! Rsrs
Sempre! E sem nos preocuparmos com dose, efeitos colaterais ou potencial aditivo. Parabéns pela tua sabedoria!
Obrigada pelas risadas! Ainda não decorei os nomes e minha caixinha ainda é das pequenas ...
De uns tempos para cá, tenho evitado médicos e hospitais. Desde então, parei de descobrir doenças novas e tenho me sentido muito bem com isso. Quanto à morte, ela virá com ou sem autorização do paciente e, às vezes, por motivos alheios à (falta de) saúde.
Esculachar também, mas dizem que tem efeitos colaterais: pode congelar ou desativar alguns neurônios, para seguir enaltecendo o contrário que não merece.
Pequena pausa de bom humor. Numa crônica próxima, você poderia discorrer um pouco sobre os personagens Smerdyakov e Marmeladov.
Coisas da idade! Aconselho você a partir para medicina alternativa, como a anti-aging, antroposófica, dentre outras, que não usam os tóxicos da indústria farmacêutica e nos dão qualidade de vida. O importante é que o bom humor sobreviva!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Rir é o melhor remédio Voltar
Comente este texto