Ilustrada > General Ramos critica Regina Duarte pelo uso do termo 'facção' ao falar do governo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Facção é a palavra perfeita para este desgoverno. Se regina for defenestrada amanhã, já terá valido ter dado nome ao fenômeno.
Disse o general Ramos: "O Presidente valoriza a Cultura, que deve se espelhar na famÃlia tradicional e nos princÃpios cristãos". Está errado. O Brasil é um paÃs laico e a cultura não deve ser normatizada pelo governo, seja lá qual for. A cultura deve se espelhar na realidade cultural brasileira, que tem elementos sem qualquer relação com a "famÃlia tradicional" ou com os "princÃpios cristãos" (por exemplo, o carnaval, o bumba-meu-boi, o futebol, o samba, a lambada, e por aà vai).
Ou o general está vendendo a alma, ou estaria melhor no governo do Irã, estado teocrático onde mandam a religião e os aiatolás.
General, coloca uma mordaça nela. Ou volta com o SNI para ser melhor informado.
O sr.Ramos tem medo das palavras ,mais do que dos fatos.Deveria ser o contrário.Encarar os fatos e e aceitar as palavras que os revelam.No caso a palavra foi aplicada com precisão .
Até o povo do antagonista já fala em impeachment deste sujeito!
FamÃlia tradicional = pai, mãe, filhos, amantes... Divórcio, brigas pela pensão, tatuagem com o nome dos filhos, segundo casamento, divórcio, terceiro casamento...
A Cultura não será tutelada, senhor Ramos; felizmente não vivemos mais uma ditadura militar neste paÃs. Nossa Cultura só pode ser livre, plural, diversa, respeitando profundamente os valores humanos e democráticos inscritos na nossa Constituição Federal.
Que bobagem, General Ramos. O comentário da Porcina não foi tão grave assim. Todos sabem que o bolsonarismo só tem duas facções: a fascista e a nazista.
Esqueceu da milÃcia.
Não há facção neste governo? kkkkkk . Piada do dia!
"Devemos trabalhar todos pelo mesmo objetivo, seguindo a orientação polÃtico-ideológica do nosso presidente". Ao que se refere General: A polÃtica do ódio, misógino e miliciana disseminada ou a ideologia das rachadinhas?
Acredito que nem esse bando se leve a sério. O caso de insubordinação do negro racista é emblemático!
Quando essa gente hipócrita usa abstrações enviesadas como "famÃlia tradicional" e "princÃpios cristãos" dá vontade de vomitar ...
O cabrestro já está sendo colocado , só pode fala o que o tosco deixa
A bomba-relógio faz tic-tac...
A foto estampa uma contradição performativa: afinal, quem está no meio rezando contrita? Sem óculos, pensei que fosse a ministra; depois fiquei confuso...
Piada pronta!!
RidÃculo
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > General Ramos critica Regina Duarte pelo uso do termo 'facção' ao falar do governo Voltar
Comente este texto