Ilustrada > CNN Brasil terá entrevista com Bolsonaro na estreia e garante ter fôlego para vingar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa versão brasileira, radicalmente diversa da matriz americana, se apresenta como uma emissora porta voz da extrema direita. Se se confirmar certamente o canal estará bloqueado na minha TV, como já esta a emissora capacho do bolsonaro chamada BandNews.
Saberemos pelas perguntas ao presidente Bolsanaro o que é "essa CNN", se realmente um canal independente ou algo no nÃvel da Record, SBT, Globo e Band.
Gosto do Ted Turner, mas, não perderei meu tempo em ver Tv lambe pés do bolsonaro.
Por enquanto não podemos fazer prejulgamento. É esperar pra ver, a CNN contratou excelentes profissionais. Uma outra alternativa sem ser Globo News ou Band News é sempre bem vinda. Irei acompanhar!
O JN diariamente nos mostra uma linha frontalmente contra tudo e todos do atual governo, na maioria das vezes injustamente. Esperamos que a CNN nos brinde com um jornalismo isento e responsável.
Um importante blogueiro usa o termo "isento" como sinônimo de b*urro. Não existe isenção, neutralidade, em nenhum lugar. Não será em um canal de TV que veremos exceção à regra.
Não cria, mas, hoje creio: o Jornalismo da Rede Globo é o mais imparcial que existe. Foi xingado pelos fanáticos do Lula, é xingado pelos fanáticos de agora. Não sei quem é o Diretor de Jornalismo, mas, deixo meus cumprimentos.Igual a Folha: foi xingada por FHC, pelo lula(1 e 2), agora pelos fanáticos bolsonaristas. Meus maningues cumprimentos:Folha e Rede Globo!
Não senhor! A Globo é a favor das reformas do Guedes e ama o Moro. A Globo é contra o Bolsonaro pessoalmente porque ele queima o filme das reformas que a Globo quer que o governo entregue. Se dependesse da Globo o Bolsonaro seria trocado por um liberal cheiroso, os ministros aloprados seriam trocados por "gente do mercado" e o resto continuaria como está.
Assumidamente chapa branca, a CNN chega em boa hora, quando a Globo, eterna emissora oficial de qualquer que fosse o governo, foi posta para escanteio em prol de Record e SBT. Não há nada a comemorar,nem a assistir.
O canal já está começando pessimamente, aliás este canal representa antes de mais nada os interesses dos EUa, ou melhor do deep state americano....
Vai dar espaço ao PSOL e ao PC do B? Esse é o termômetro de isenção e diferenciação. O resto é caça-nÃquel e linha auxiliar do Estado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > CNN Brasil terá entrevista com Bolsonaro na estreia e garante ter fôlego para vingar Voltar
Comente este texto