Educação > Prometi não falar mal de Weintraub senão ele não cai, diz Rodrigo Maia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Maia falou bem: o ministro é um desastre. O presidente, os outros ministros e a parcela da população que ainda apoia essas pessoas e essas atitudes também são um desastre.
há uma lição a se retirar da conduta do presidente da câmara com respeito ao atual ocupante do MEC: na impossibilidade de contar com o mesmo como parceiro para as decisões que lhe são atinentes (já que ele prefere a toxicidade como estilo), melhor é construir ações nesse campo com aqueles que conversam seriamente - especialmente alguém como mansueto. e o mesmo se aplica a como lidar com eremildices como as de certas intervenções na área de comentários. lama é pra quem gosta.
Mas, como disse a colega abaixo, não é hora de ficar tirando a sombra do PT ou do Lula. A campanha já passou. O fato é: eis um governo que odeia cultura, odeia conhecimento, odeia a pesquisa. Por que conquistas que não fazem parte da vida do Bozo e que, certamente por isso, o agride. Ninguém que tivesse um mÃnimo de apreço pelo seu povo colocaria alguém no MEC como esse que aà está ou como o outro que o antecedeu.
Placar: PT - criação de 18 novas universidades federais e 173 campus universitários, duplicando o número de alunos, de 505 mil para 932 mil. Em 13 anos, as matrÃculas aumentaram 129%. Bozo - corte de 50% da verba pra educação, quase 4000 bolsas de pesquisa cortadas, cerceamento de liberdade de professores e alunos, ataques à comunidade universitária, bagunça no Enem, ministro que não sabe ler nem escrever e faz posts ridÃculos no Youtube.
Avelino e suas baratas, veja aÃ: PT: Fies, ProUni, Brasil Carinhoso, Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (Pnaic), Piso dos Professores e Plano Nacional de Educação (leia-se também, Haddad). Bolsonaro: intenção de privatizar universidades, combate ao marxismo sistêmico, ao "progressismo" na educação, reduziu a autonomia universitária e ressuscitou as finadas escolas militares.
Weintraub com sua ig.no.rânci.a alastrante envergonha o nosso paÃs. O que dizer de um sujeito que reprovou em grande parte das matérias da Universidade. Que não sabe nem escrever direito, um ana.lfabe.to funcional. Vergonha alheia que se chama né?
Bom ministério era o da época cleptocrática do lulopetismo. 39 ministérios, trocava a cada reunião de lÃderes partidários
Avelino, o seu comentário é anacrônico. O PT já era, acorda! Hoje temos esse incompetente na pasta da Educação. Você quer justificar a incompetência do cara com a gestão anterior? Qual a lógica disso, Avelino? Não dá para tolerar alguém tão ruim, entende?
Perguntaram para uma ameba como rla sobrevivia sem cérebro. Resposta: pt pt pt pt pt....
E o PT? E o Lula? Kkkkkkkkkkkk
Esse monte de ministério fechado vira tudo secretaria de algum outro ministerio, eliminam-se alguns cargos, como os proprios ministros, no entanto o grosso é tudo igual. Mas agrada bem o a facção bovina, que não perde uma oportunidade de mugir "mas e o pt...."
Não tenho clareza de onde saem esses ministros da educação. Primeiro, um que não dominava o idioma pátrio, porque era estrangeiro. Depois, um que não domina o idioma pátrio porque...bem...não estudou? Como alguém que não estudou pode ser Ministro da Educação? Melhor deixar o Weintraub onde está, dá até medo de imaginar quem poderá vir depois. De qualquer forma, a continuação da desgraça parece garantida.
O grande problema e que, na ótica do predidente, só se troca um assessor ruim, por outro ainda pior ... Nesse caso, fica dificil achar pior que o atual !
Poxa, Folha, dupla negativa na manchete é complicado. Mas uma tripla negativa? Fica confuso para quem bate o olho. Além dos dois "nãos", o "falar mal" também tem uma função negativa. Fica uma inversão mais positiva para vocês: "Rodrigo Maia: Falo do Weintraub, porque quero que ele caia".
Aceita que dói menos
A falta de inteligência é o pior dos males para qualquer pessoa. Quando se trata de um gestor de polÃticas públicas, e ainda, da área da educação, aà é que a coisa fica deplorável.
O sujeito levou bomba em metade das disciplinas da faculdade. Pela primeira vez na história o Brasil tem um ministro da educação que não sabe fazer o Ó com monossÃlabo tônico sem acento terminado em u.
Impagável! MAM
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Prometi não falar mal de Weintraub senão ele não cai, diz Rodrigo Maia Voltar
Comente este texto