-
DIEGO REN DE OLIVEIRA CARVALHO
Procurando cronistas mulheres, encontrei a Manuela, e esse foi o primeiro texto que li dela. Prazer! É por causa de textos assim que a Folha consegue a minha assinatura. Que venham mais mulheres cronistas da vida invisível...
-
edilson borges
oi, prazer! como faz prá agendar a visita? bjx...
-
Paloma Fonseca
Manuela, acrescento uma amiga a mais, além da vulva e da vagina: a testosterona, essa sim amigona. Sem ela, o pequeno membro, assim como o pênis, não fica excitavel. Daí muitas proprietárias, depois dos 40 anos, perderem a libido. Eu mesma, como proprietária, passei a praticar musculação e a ter uma alimentação de baixo índice glicêmico, para desenvolver a massa magra e perder massa gorda. Como resultado, a testosterona aumenta, e por isso o clitóris agradece.
-
Beto Rezende Rezende
Fico imaginando como será um diálogo entre essa moça e Tati Bernardi. É uma verdadeira competição de abobrices - perdoem o neologismo tosco - o que se lê nos espaços ocupados por elas. Eita, Folha de São Paulo! Já vivestes dias melhores.
-
Mariana da Costa Conde
esse desconforto e´facil resolver : cancele a assinatura e leia outro jornal mais amigavel à sua cultura e necessidades Nao se avexe em abandonar o sadomasoquismo
-
JULIA VELO SALVATTO
Deixa de ser arrogante e pegar no pé das colunistas mulheres, seu Beto (já não é o primeiro comentário escroto seu que eu leio por aqui, disfarçando o mais puro machismo dum pseudointelecto barato - desculpa te contar). Vá tratar seus trauminhas de infância na psicanálise ao invés de usar o espaço de comentários pra destilar sua soberba e tentar chamar atenção.
-
LUCAS BOLONHA SANCIO
Encontramos um que nunca achou um clitóris
-
APARECIDO GUEDES FERREIRA
Beto, deixa de ser ranzinza!! Vou chupar um clinton!!
-
JOSE LINO DA SILVA
Pois imaginei justamente o contrário Beto, assim como uma se fosse uma sessão desmitificante, humanizante e cult. Claro que para não toscos!
-
Ricardo Andrade
Se. Moralista Moralista Tacanho Tacanho Insipiente Insipiente exposto.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.