Ilustrada > Investidor remete a protestos de 2013 ao lançar CNN Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Felipe Moreira

    Desanimei. Jornalismo isento que apoia o governo... Nunca vi isso... Os apoios costumam ser velados. As fontes serão do veiodahavan? A Globo vai colocar eles no bolso... A não ser que seja jornalismo setorial voltado para partidários da Direita, como a Veja se especializou. Acho isso sinal de vida curta pois mais cedo ou mais tarde a onda muda. Que pena.

    Responda
  2. jose raimundo machado moreira moreira

    Mais um puxa-saco do governo,imprensa chapa-branca, viva jornal folha de são paulo

    Responda
  3. Maurício Serra

    Se alguém acha que a política hoje está melhor, deve ser um olavista. Antigamente pelo menos havia um mínimo de decoro, um mínimo de vergonha na cara. Hoje os políticos acham que podem nomear o próprio filho, aceitar subornos via secretaria de comunicação, se aliar às milícias... E quando a imprensa noticia ainda ofendem as jornalistas com ofensas de cunho sexual. Tem que ser terraplanista para achar tudo isso "melhor".

    Responda
  4. Rafael Gallina Delatorre

    Talvez tenha razão. Política estar melhor não implica que o governo esteja melhor. Basta recordar uma pesquisa, onde a 5 anos atrás 85 % dos entrevistados não sabia o que foi o AI5, e agora isso caiu pra 60 %. A CNN não é a emissora que o Trump adora?

    Responda
  5. Pablo Leite

    Já ignoro todos os canais noticiosos da TV a cabo, e com as credenciais chapa branca da CNN, vai ser mais um que vou ignorar.

    Responda
  6. Pablo Leite

    Já ignoro todos os canais noticiosos que há na TV a cabo e na TV aberta, e com as credenciais da CNN Brasil, esse vai ser mais um que vou ignorar.

    Responda
  7. Wilson Lima

    Pelo menos foi honesto ao avisar: sua emissora será mais uma a reforçar o pool chapa-branca no atual governo. E tais empresas têm uma característica que as define e que é imutável: mudam os governos e elas não mudam a cor da chapa!

    Responda
  8. LUIZ LEAL

    Ao dizer que a política hoje está muito melhor ele já fiz a que a emissora veio. Chapa branca. Não vale a pena assistir, pois vai ser o canal oficial das fake news.

    Responda
  9. HUGO FALCAO SILVA

    O que significa "A política está muito melhor"?

    Responda
  10. Adriana Santos

    Esse senhor, como o governo que ele apoia, está completamente equivocado, para dizer o mínimo. A imprensa não existe para ajudar ninguém, mas para relatar fatos! Por isso é um dos pilares da democracia que eles tentam destruir, usando e abusando de fake news e levando o gado a acreditar em suas terraplanices. Imprensa livre!!!, é só do que precisamos.

    Responda
  11. Marcelo Silva Teixeira

    Um canal que já nasce tendencioso e representa antes de mais nada os interesses dos EUa no Brasil, ou melhor os interesses do deep state americano no Brasil. Sem dúvida nenhuma um canal que não merece ser assistido por ninguém...

    Responda
  12. Alvaro Almeida

    Mais um órgão da mídia que adora golpista! Coitado do povo brasileiro, sou assinante, e pelo discurso do dono, não vou assistir! Chega !

    Responda
  13. Henrique Rodrigues

    Então vai virar a Fox News br

    Responda
  14. Cley Barbosa

    Eu espero sinceramente que a CNN Brasil não seja uma imitação da Fox Americana. Total e claramente a favor do governo, deixe o jornalismo de lado para fazer propaganda do governo, disseminando inverdades.

    Responda
  15. Paulo Sarmanho

    "Em 2013, claramente, a população foi às ruas e deixou uma mensagem. Muita coisa aconteceu depois de 2013". Exatamente, muitos patos foram as ruas e deu no que deu. Agora alguns já perceberam que eram felizes e não sabiam. Só os espertalhões que ficam no topo da pirâmide e que estão se dando muito bem e os afetados pela Síndrome de Estocolmo que estão sendo empalados para acreditar na barbárie em que vivemos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.