Opinião > Bolsonaro e a crise Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Roberto Schlichting

    Os apoiadores do governo são mesmo brilhantes. Alguns atrevidos, principalmente os palpiteiros em temas econômicos, se utilizam do jargão e conceitos mais difundidos p manipular e mentir descaradamente, tal e qual o seu desprezível mito. Inútil qualquer tentativa de demonstrar suas bizarrices. O editorial acerta totalmente o cerne da questão de momento, mas peca pela condescendência concedida ao mandatário. O estu-lto se dedica exclusivamente a conflagrar o ambiente político.Uma hora a casa cai!

    Responda
  2. Paulo Roberto Schlichting

    Os apoiadores do atual governo são mesmo ig.no.ra.ntes. Alguns atrevidos, principalmente os palpiteiros em temas econômicos, se utilizam do jargão e conceitos mais difundidos para manipular e mentir descaradamente, tal e qual o seu desprezível mito. Inútil a tentativa de demonstrar suas bizarrices. O editorial acerta totalmente o cerne da questão de momento, mas peca pela condescendência concedida ao mandatário. O estulto se dedica exclusivamente a conflagrar o ambiente.Uma hora a casa cai!

    Responda
  3. reinaldo senna

    matéria falsa e desonesta plantada pelo jornal com o único objetivo de tentar desinformar criminosamente a população.. Hoje os mercados mundiais já abriram positivos e crescentes. O dólar já recuou para níveis de mercado. A bolsa já opera em alta e supera os 90 mil pontos... Jornalismo de nérda..

    Responda
    1. Stefano Domingues Stival

      Sim, e você é marciano. Kkkkkkkkk kkkkkkkkk Vá relinchar bastante no dia 15, galope e escoiceio também será livre Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

  4. Cloves Oliveira

    No gerenciamento de crises não existe opções entre o bom e o ruim, mas é uma questão de evitar que o ruim piore. Em vez de apertar o botão do pânico, a hora é refletir como o país pode anular os efeitos negativos, mas principalmente, identificar se existem oportunidades criadas pela crise que o país possa explorar. A China travou, mas as pessoas ainda precisam comer, vestir e receber cuidados médicos. Precisamos de empreendedores capazes de usar nossas vantagens competitivas e não de chorões.

    Responda
  5. Bernardo Pereira

    Espero que Rodrigo Maia tenha um bom assessor econômico e ajude o Brasil a superar a turbulência que virá. Em prol do Brasil, vale a pena passar por cima dos defeitos do Maia, já que não podemos contar com o governo ausente.

    Responda
  6. Estela Najberg

    O título correto para esta matéria é: Bolsonaro é a crise!!!

    Responda
  7. José Bernardo

    Enquanto isso, na beira do precipício, sem saber o que fazer, o Flautista de Hamelin toca estridente a única nota que conhece: "reformas, reformas!"

    Responda
  8. Benedito Silva

    Pergunta de um desentendido: por que queimar as reservas cambiais para conter a alta do dólar, se ele nem atingiu os R$5,00, patamar que o ministro da economia disse que não teria importância atingir?

    Responda
  9. Joeli Aparecida Weber Camargo

    Uma imagem vale mais que mil palavras. Esta, do Bolsonaro pintando um quadro, com a economia em frangalhos é emblemática, nem aí com a alta do dólar, com a queda das bolsas, com o desemprego, com o PIB caindo, com a saúde, educação, segurança e com o desalento dos brasileiros, mesmo daqueles que nele votaram. É o retrato de 4 anos jogados na lata do lixo.

    Responda
  10. reinaldo senna

    mais uma matéria falsa e desonesta plantada pelo jornal com o único objetivo de tentar desinformar criminosamente a população.. Hoje os mercados mundiais já abriram positivos e crescentes. Na bolsa brasileira ontem, o grande impacto deu-se na petrobrás, que puxou violentamente os índices para baixo, em razão de seu porte. É um caso específico. Não há qualquer crise... As demais empresas da bolsa mantêm-se estáveis. Jornalismo de nérda..

    Responda
    1. Bernardo Pereira

      Demais empresas estáveis? Vc não entende nada de bolsa.

    2. Leonardo Gama

      Explicação para os anal-fabetos funcionais: isto não é "uma matéria falsa e desonesta plantada", é um editorial, um artigo de opinião. Não é notícia e você não precisa concordar.

    3. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      Papai Noel existe!

    4. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      Papai Noel existe!

  11. Ricardo Knudsen

    Ao contrário do afirmado qdo se tentou criar pânico para aprovação das reformas, o país não tem dificuldades para rolar sua dívida. Dizia-se q sem a reforma da Previdência teríamos q aumentar a Selic. Ocorreu o oposto, por 3 anos os juros bateram recordes de queda. Nossa dívida/PIB não é a desejável, mas com a taxa de juros atual certamente há espaço para bons investimentos q tragam retorno. Dados de dívida/PIB: Brasil 78%, USA 82, UK 87, França 98, Portugal 127, Italia 131,

    Responda
  12. jane oliveira

    Crise? Que crise?

    Responda
  13. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Estamos (des)governados por um incompetente, beligerante, que só sabe inventar fatos para desestabilizar o País, além de uma acentuada mania de perseguição! #forabozo e leve junto seus amigos milicianos e toda trupe !

    Responda
  14. Renato Almeida

    O pior é que o presidente não está simplesmente “agindo como se não fizesse ideia do que ocorre no mundo”. Ele (realmente) não faz a menor ideia do que está ocorrendo, por uma questão puramente cognitiva, o que nos deixa completamente a mercê dos acontecimentos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.