Mariliz Pereira Jorge > Que inveja dos homens! Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Escreva o mesmo clichê em 35 formas diferentes, em série, dividindo-os em uns 5 parágrafos, e terá um novo texto da coluna dessa senhora. Aliás, senhora, nada mesmo sobre a paranoia brasileira com o coronavÃrus? Vai se omitir desta vez de apontar o dedo na cara de alguém?
É isso aÃ.... Bola pra frente...
A culpa não está na 'natureza' de um e outro sexo, mas dos avatares de gênero ditados pelos costumes e mores. Preocupação, ansiedade, 'concern', 'fursorge' e outras aflições humanas não são, em princÃpio, 'sexistas'; o problema é que a maioria de vocês não disfruta (ai!) da rede de alÃvios e compensações existenciais só ensejadas pelo nosso...mengão/coringão! O sábio Ahmed, que mija sentado pra poder digitar, sabe disso.
Ótimo texto, Mariliz. Hoje você se superou. Mas não se esqueça que esse tipo de homem que você fala está em extinção. A moda agora é o sujeito chorar, dar piti por qualquer bobagem, discutir o capitulo da nova série de TV e ficar sem dormir.
Eu sou homem mas, de uns anos pra cá eu sento pra mijar, senão como digitar no celular com uma mão só??
Zzzzzzzzzz
Na condição de homem, me vi no seu belo texto, que me ajudou também a entender um pouco do mistério que entorna as mulheres. Parabéns!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Que inveja dos homens! Voltar
Comente este texto