Opinião > Reinações de Weintraub Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hildebrando Teixeira

    Nossa, e agora? O Stefânio disse que todo mundo, ou seja, todos os pete bas, estão malhando! E agora, o que será da minha vida? Mais só uma coisinha: Xôôôô pete zada! Kkkkk!

    Responda
  2. Hildebrando Teixeira

    Minha nossa! Acabo de ser #apresentado# a mim mesmo por um comuno-petista, logo um que segue meus comentários mais do que lê os artigos da Foice e ainda vibra quando lhe dirijo a palavra. Quanta adoração! Que honra! Mas e se não for adoração, só o medo da verdade? Sei lá! Mas é certo que eu desconhecia limites tão longínquos da arrogância moral de um marxista, inquisitor da moral alheia e adorador da própria; e logo a mim, que gosto tanto de minha versão de mim mesmo. Agradeço. Dispenso.

    Responda
    1. Stefano Domingues Stival

      Kkkkkkkkk Hildébra, não adianta se fazer de vítima. Sim, porque ainda que disfarçada em ironia, a auto vitimização é explícita. Todo mundo, ou quase todo mundo te malha aqui, não por ser marxista, mas porque você é patético, como o Weintraub. Aliás, Hildébra, já comprou seu uniforme para as "manifestações" no dia 15? Não se esqueça: ferraduras compradas na Havan do Luciano Gang; leve seus arreios já nas costas, evitando tumulto; alfafa para quando sentir fome. O relincho é livre. Kkkkkkkkk

  3. benjamim picado

    tem eremildo nesse setor de cometários cumprindo hora-extra como porta-voz do brasil paralelo, logo depois de frequentar as aulas online do olavão. queria mesmo era ver essa gente branca mostrar seu valor ali na área em que escreve anderson frança, nesta mesma folha. vai, malandro!!!

    Responda
  4. Edmilson Barcellos da Rocha

    O ministro da deseducação está à altura do presidente da República que "administra" o atual desgoverno Federal com maestria, nunca antes vista na terra Brasilis, e cujo lema é: Governo Federal: cada dia uma agonia.

    Responda
  5. benjamim picado

    dois comentários de hildebrando dirigidos a mim e já devidamente lançados no meu lattes como *producão artística*: meu PPG agora vai pras cabeças - nota máxima na avaliação quadrienal, sem dúvida. detesto profundamente a arrogância ignorante, mas não posso desconhecer que muito me divertem alguns de seus portadores mais devotos - meus blocos de notas vão se empilhando na gaveta com as pérolas da sabedoria eremilda. antevejo vários artigos em periódicos qualis A1 para já.

    Responda
  6. Hildebrando Teixeira

    #finos restaurantes de Piumhi# é de amargar. O sujeito não me conhece e ousa criar falsos esteriótipos em público com o ímpeto incontrolado de difamar quem o contra.ria. Vejamos até onde chega.

    Responda
    1. benjamim picado

      recomendo-te comprar um espelho. ou então dar uma passada no teor de tuas próprias intervenções nesse setor de comentários. na entrada do templo de delfos, assunto decerto estranho a engenheiros, há um dístico que recomenda ao entrante, "conhece-te a ti mesmo". seria bom que hildebrando seguisse o conselho, antes de reclamar de outros que parecem conhecê-lo melhor, apenas por aquilo que ele exibe na esfera pública dos conversantes.

  7. Hildebrando Teixeira

    Ora Picado, na Gloriosa Luiz de Queiroz vocês jamais reinarão apesar de tentarem. Somos pessoas de brio, nosso negócio é fazer e não pendurar em tetas. Não tente incluir uma uma excessão, como a maioria das engenharias, em sua regra. Aliás, você não está em horário de trabalho?

    Responda
  8. benjamim picado

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  9. Hildebrando Teixeira

    Despetiza Weintraub! Ta demorando? Faz plebiscito! Mostra para o povo roubado o tamanho do prejuízo para bancar pseudo-universidades e pagar salário de milhares de militantes fingindo serem pesquisadores. Do povo, e só do povo, eles têm medo!

    Responda
    1. benjamim picado

      formou numa pública no século e agora cospe nela. muito bonito, hein?

  10. benjamim picado

    reinações de hildebrando, o eremildo.

    Responda
  11. CARLOS FREDERICO C MOURA SE

    Este sujeito consegue a façanha de se destacar como nulidade-mor num mar de nulidades deste lamentável (des)governo. Eis a a que ponto chega a irres ponsabilidade deste ajuntamento de zeros à esquerda, em relação a tema tão crucial para o país, como a educação. Peça pra sair, palhaço ! (sem nenhuma graça ! E que me desculpem os verdadeiros palhaços !)

    Responda
  12. Jove Bernardes

    Parem de dar cartaz a esse i.di.o.ta!

    Responda
  13. Hildebrando Teixeira

    Vejamos. Só com Dilma foram infiltrados mais de 100.000 pete bas no MEC executando parasitismo e doutrinação neo-marxista, uma ralé intelectual an halfah beta funcional e militante egressa de uma profusão de faculdades de humanas ficarão uma carreira inteira sabotando o País. E o Weintraub é que é obscurantista...

    Responda
    1. benjamim picado

      toma bomba em filosofia e depois reclama dos docentes. caso clássico. fecha o arquivo.

  14. Sergio Saraiva

    "Weintraub se esquiva das tarefas ao abraçar agendas ideológicas, açular militantes e promover o obscurantismo". A Folha descobriu a pólvora. Weintraub, Damares, regina Duarte, Araujo e quem mais nesse governo cumprem o papel de produzir de cortinas de fumaça ao circo para o povo que ainda tem pão. Bolsonaro está se ca gando para educação, saúde, cultura ou qualquer assunto de governo, basta-lhe os seus interesses familiares.

    Responda
  15. Fernando H

    O Weintraub não é um idiota. Ele tem uma estratégia bem definida: destruir a educação pública para, com isso, ampliar o mercado da educação privada. Perguntem se os empresários do setor de educação privada são contra o governo Bolsonaro e o Weintraub. E a destruição da educação pública não se dá apenas com o corte de verbas e sucateamento da infraestrutura. Passa também pela ridicularização e humilhação pública dos professores, tratados como imbecis, parasitas, zebra gordas.

    Responda
  16. Gildázio Garcia

    Segundo o Doria, o "melhor caminho para Weintraub é o sanatório", para mim deve ser o hospício/manicômio.

    Responda
    1. Fernando H

      Me lembro bem do Doria e o seu BolsoDoria.

  17. Gildázio Garcia

    As "Reinações" de Narizinho não merecem esta analogia. Só não chamo o Vaitraub de Anta porque respeito os animais.

    Responda
  18. CARLOS MARCHESANO

    De todos os muitos sinistros i d i o t a s, esse com certeza fica com a medalha de ouro. XÔ!

    Responda
  19. Leocádia Montalvão Caxias da Silveira

    Lamentável a permanência deste senhor. Presta um desserviço a educação do país. Levará muito tempo até arrumar o estrago. O pior é que quem mais sofre são os pobres que só tem como alternativa o ensino público.

    Responda
  20. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Faz parte desse governo esta estratégia: segundo "João Cezar de Castro Rocha, que trabalha na conclusão de um livro sobre o que chama de guerra cultural bolsonarista. “É uma guerra cultural que fala dois idiomas”, explica. (....)E tudo parte de um livro secreto escrito pelos militares a partir de 1986 sob o comando do então ministro do Exército, general Leônidas P Gonçalves. (...) O projeto dos militares se chamava “Orvil”.(...) o verbo dominante é eliminar. E o substantivo dominante é limpar"

    Responda
  21. Mauricio Tortosa

    O editorial poderia fazer a pergunta: por que Bolsonaro mantém esse ministro no cargo?

    Responda
    1. LUIS CARLOS PASCHOARELLI

      O objetivo é exatamente este: eliminar e destruir a educação! Hitler impôs a eliminação dos Judeus simplesmente pelo fato de serem um povo educado, esclarecido e culto. Desculpem, mas contra fatos não há argumentos: a destruição da educação brasileira é uma das metas do governo federal.

    2. Paulo Roberto Schlichting

      Porque o ministro é um excelente bobo da corte.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.