Opinião > A quem interessam os vazamentos criminosos? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexandre Anello dos Santos

    Com o advento das redes sociais, a sociedade foi inundada por fake news. Com isso, as pessoas optam por acreditar no que elas concordam ou desejam. As autoridades judiciais entenderam bem isso e tem deitado e rolado pra pré condenar os réus. Até hoje não vi o MP convocar entrevista coletiva pra denunciar réu com Power point! Mas a principal aberração que vi nesse sentido foi o outdoor de Curitiba, enaltecendo a eles mesmos, usando laranja pra pagar a conta. Tudo isso faz parte desse show.

    Responda
  2. ANTONIO CARLOS GERMANO GOMES

    O colega Fabio Tofic Simantob tem total razão em seus argumentos. E seu temor de que o MP não corte na carte, enfim, não realize os processos de abuso de poder de Juízes ou promotores/procuradores já tem respaldo histórico. Nunca soube de funcionário público processado pelos diversos vazamentos. Mesmo eu, num processo criminal de repercussão em Campinas, vi e ouvi uma gravação de ligação telefônica de um cliente para mim na Globo local. Abuso que não foi punido (Antonio Carlos Germano Gomes)

    Responda
  3. Nelson Vidal Gomes

    A tirar por este artigo o problema é de vazamentos x pré-julgamentos sempre a favor dos réus.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.