Bruno Boghossian > Aliança entre Congresso e equipe econômica era só ilusão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Deve-se lembrar que governo não tem que dar lucro, que temos um número cada vez maior de desempregados e subempregados e que essa agenda que vem desde 2015, no caso, tirar dinheiro da parte de baixo para distribuir para a parte de cima, deu errado. Nesse momento a melhor ideia é permitir que a população tenha dinheiro e consuma para reconstruir o mercado de verdade, não o financeiro.
Diminua o Número de polÃticos no Legislativo(deputados federais, distritais, estaduais, vereadores e senador!) em dez por cento que economizará muito. Acabe com o princÃpio da imunidade tributária para religiões que vai sobrar um dinheirão!
É só acabar com a renúncia fiscal que sobra dinheiro. Chega de sustentar esses liberais de goela que vivem de dinheiro do estado.
Quem sabe com isso o povo aprenda a lição, entenda a importância do diálogo e bom senso entre Executivo e Legislativo para o equilÃbrio fiscal e desenvolvimento socioeconômico sustentável sustentável, e vote em alguém da ala moderada em 2022 (ou seja, nem Lula/PT, nem Bolsonaro)...
Apenas acordos que permitem a continuidade dos gastos astronômicos dos parasitas do legislativo são mantidos. BenefÃcios à s empresas e demais contribuintes, só se houver um toma-lá-dá-cá, caso contrário, dois caminhos possÃveis: 1 uma gaveta qualquer; 2 a rejeição. braziu, o eterno limbo.
O governo teve superávit de 44 bilhões de tanto cortar em medidas socais. Claro que se tem orçamento. É uma falácia dizer que não há verba. O que ele pretende fazer com esse superávit e toda a recessão que está empobrecendo, jogando milhões de brasileiros na miséria? Dar pros militares?
Acabou o toma lá ... da cá. ////// Este é o problema.
ah, tá! E quando o Papai Noel voltará?
checks and balances, babe.
e bem por ai mesmo senhor Stefano,fica todos neste mimi sem fim e ninguém faz nada
Pode até ficar perplexo, mas é verdade. Tem gente que se posiciona contrário à homens públicos, sejam eles quem for, que decidem garantir uns trocados para que idosos e deficientes miseráveis poderem sobreviver. Alguns ainda vem com a ladainha clichê de esquerda x direita, PT x Milicia.no, Legislativo x executivo....
Boa reflexão Daniel. A questão de fundo é exatamente esta, a divisão do fundo público, os financistas com apoio irrestrito da grande imprensa, querem os recursos da arrecadação sendo drenados para os seus bolsos. Esconder a questão de fundo é mascarar a realidade para enganar os pobres!
Isso aà não passa de "jogo de cena" entre legislativo & executivo, e obviamente a mÃdia também, jogando sua lenha na fogueira... Estão elevando a tensão para inflamar o dia 15 e depois, tal qual ocorreu com a Ref.Prev, por conta de uma tal "pressão popular" , votarão tudo direitinho como querem as elites... É esperar pra ver
É ladrão tirando de ladrão, e o povo entrando com o botão.
Entre as hienas da Folha, esse colunista talvez seja um dos mais vorazes na tarefa de derrubar o Governo. Suas manchetes são sempre catastróficas
Vá na manifestação Avelino robô ou se seu chefinho pegar o virus vai cuidar dele!
É verdade, que injustiça. O presidentesinho já disse que o corona vÃrus é uma fantasia destes europeus e chineses comunistas, e o jornal e o mundo não acreditam. Comunista é assim mesmo, vive de fantasias. Esperemos as próximas claquetes do sábio Bolsonaro e seus "ministros". Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Vai lá dia 15 Avelino. Pra vc coronavirus não dá nada. Não é febre aftosa
A situação é catastrófica. Congresso, Minto, filhos, Lula, lulistas, bolsominions, todos farinha do mesmo saco. O paÃs sofre.
Há que se combinar com a fome esse lance de esperar o bolo crescer pra depois dividi-lo.
os mortandela também agora o esquema vai ser kibe nem direita nem esquerda .
É, meu caro, o problema agora não vai ser a "mortandela", mas a mortandade...
vamos passar o salario deles para o que trabalhador ganha so picareta fantasiado de politico um bando de covarde isto sim mais colocar plano de saúde para os filhos ate os 33 anos pode ne. vergonha nacional e o povo fica quietinho quando vai acordar.
Dia 15 o gado acorda!
Respeito sempre é a melhor fórmula para qualquer conversa, pacto ou que quer que seja. Coice dado, coice levado...assim que deve ser num governo onde não se respeita o parlamento!
'Fórmula conhecida e irresponsável'? Espero q o colunista nem seus descendentes nunca entrem no grupo de velhos, deficientes, doentes e miseráveis q precisam de um auxÃlio de meio salário mÃnimo para sobreviverem.
Exatamente, só se analisa o lado polÃtico da história e esquecem a questão social que no caso não haveria nem o que discutir, nem o presidente nem o congresso, que se cortasse de outro lugar mas isso é justo aos miseráveis!
Uma daquelas ironias da vida...
Pelo menos o Congresso tem sensibilidade social.
O articulista parece sofrer da mesma deficiência mental que Guedes, que o faz acreditar que cortes orçamentários levam ao crescimento econômico. Obviamente dar dinheiro pro consumidor é bom pra economia, e um benefÃcio direcionado aos grupos de risco de covid como bpc é melhor ainda.
A tal iniciativa privada, via de regra, com raras exceções, não faz investimentos que não tragam lucros imediatistas. Vide isteites onde os pobres morrem desassistidos. E ainda têm muita gente que defende este modelo Chile-norteamericano de Estado laissez-faire.
Concordo que seria melhor ainda dalton, mas tendo em vista que o governo chora até pra fazer estÃmulo de demanda, duvido que tenha audacidade pra investimento direto na economia. Então dependemos da tal iniciativa privada pra esses investimentos, e aumento da demanda e portanto lucratividade é o estÃmulo para eles investirem.
Bom para o crescimento econômico é ganho de produtividade. Aumento de consumo, puro e simples, via crescimento da base monetária disponÃvel, como tentado há poucos anos, leva a endividamentos e inflação.
Bem colocado, minha dúvida é se o jornalista padece de deficiência mental ou, como no caso do Guedes , deficiência de caráter.
Que besteira, gente! Pauta-bomba não existe. Isso é discurso para justificar a incompetência do governo Dil... ops!... Bozo.
Eu acho muito interessante como jornalistas que nunca conheceram a pobreza de perto se referem à meio salário mÃnimo ou a um quarto do salário mÃnimo como se fosse uma renda suficiente para sobreviver. E os deputadis, que protegem o povo pobre, são tidos como tiranos...
A pressa com que lê o texto, aliado ao fato de já fazer isso com pré disposição de discordar dos articulistas da Folha, não importando o que escrevam, fez com que Hildebrando fizesse esse comentário sem pé nem cabeça contra os jornalistas da Folha. Ao invés de raiva, to começando a sentir pena desse tipo de gente fanática. Só pode ser doente!
Wilson, não se estresse! Esse “Hildebrando” é robô (um bot criado pela rede bolsonarista) e está programado para juntar palavras e, por isso, seus textos não fazem o menor sentido. A questão é: como a Folha permite isso? Que falha de segurança é esta no sistema de assinaturas? Isso acontece em diversos meios de imprensa e redes sócias! Pq ninguém faz e fala nada sobre isso?
Não perca o seu nobre tempo batendo palmas para louco dançar. A indiferença é o melhor remédio para o HT.
Esse senhor que você citou certamente ou é alguém a soldo deste governo ineficiente e incompetente ou então é mesmo alguém tão fanático que já perdeu a noção da realidade que se apresenta para todos nós!!!
Lorota pura de ativista que consegue emprego na extrema imprensa colocando a carteirinha do PT no meio do currÃculo e gritando na entrevista: Lula livre! Os primeiros interessados no sucesso econômico são os Congressitas; única chance de mostrar ao povo que servem pra alguma coisa e não apenas afanar o erário
Você está sendo bondoso, Dalton. Se este indivÃduo fosse um autêntico conservador, não aplaudiria cada ato do governo, independente do mérito. Para.mim, é só um mero agente do Gabinete do Ódio.
Alô, Hildébra! Kkkkkkkkk kkkkkkkkk já começou a organização dos uniformes para a "passeata" na Ustrapalooza? Não se esqueça das ferraduras de prata, arreio com cabeçada, todos os adereços, não vai fazer feio. O Weintraub prometeu soltar 17 relinchos microfone ao começo. Tem também a parte solidária: o Wajngarten vai, levando alguns coronas para a moçada! Kkkkkkkkk
Robozinho bolsominion.
Vc está se tornando patético. Onde está o seu viés crÃtico, com o qual em inúmeras oportunidades tive o prazer de concordar ? ... paixão ideológica idiotiza qualquer um.
Opinião do O Ódio. Só o amor constroi
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Aliança entre Congresso e equipe econômica era só ilusão Voltar
Comente este texto