Bruno Boghossian > Na crise do coronavírus, Bolsonaro será mais Bolsonaro do que nunca Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os militares apoiaram e elegeram esse péssimo lÃder e polÃtico. Eles sabiam. Vão querer pagar esse mico histórico ou vão apear discretamente esse acidente histórico do poder?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Essa cegueira desses eleitores do Bozo só pode ser uma doença. Gente mais tos ca
Quanto mais próxima a cadeia, maior será a radicalização. Seu futuro é Mussolini. MAM
q
|Politico que aposta no caos...Bolsonaro usa seus fanaticos e alguns evangelicos para tentar poderes de ditador, se der fechar o congresso/stf. Foi o que fez com bebiano, que foi quem o ajudou a tornar-se presidente, e faz a tantos outros, destroe , agora tenta destruir nossa democracia. Não é a toa que bolsonaro esta sem partido, e vai minando de forma estratégica as instituições que garantem o convivio democratico. Alguns sabem, mas a maioria não tem noção do que esta apoiando. Triste
Não é que rolou a marcha da seleção natural? Espero que a ignorância desse pessoal não vire a próxima pandemia, porque já estamos caminhando de volta pra idade média com esses ataques a democracia e a própria constituição. Lamentável a participação desse acidente histórico que chamamos de presidente.
Ja passou da hora das instituições deste pais que zelam pelo convivio democratico darem uma resposta ao bolsonaro, esta na hora de acdeitar pedido de impeachement.. Notinhas de repudio da camara/senado e indignação de alguns ministro do STF so fortalecem alguem como bolsonaro, que aposta no caos e no confronto entre brasileiros para se manter no governo.
O Congresso, agora mais que nunca, deve investir na resposta institucional via impeachment. A economia já vai pro vinagre, vinagre este que os bolsominions dizem no WhatsApp que é mais efetivo no álcool em gel contra patogenos. É preciso desmontar a estrutura de sabotadores da democracia, predendo quem financia esses atos, enquadrando-os na Lei da Segurança Nacional.
Ja passou muito da hora, essas notinhas de repudio dacamara/senado so fortalecem alguem como bolsonaro que aposta no confronto entre brasileiros para se manter no governo.
Imersa na sua eterna estupidez, a esquerda brasileira continua a atacar o "neoliberalismo" e a "austeridade" como se estes fossem o verdadeiro programa de Bolsonaro. O verdadeiro programa de Bolsonaro é o fascismo olavista, não o neoliberalismo. Paulo Guedes foi apenas um meio de chegar ao poder, mas os verdadeiros pilares deste governo são militares autoritários e nacionalistas e o olavismo fascista. Guedes hoje está encurralado, ao passo que os fascistas do governo estão com a corda toda.
É uma pena que os "mercados" não percebam isto e continuem a apoiar este governo. Talvez, seja pelo fato de que só mesmo uma parcela Ãnfima do empresariado nacional seja liberal de fato. O resto quer mesmo é reserva de mercado combinada com mão-de-obra escrava.
Que vergonha para o Brasil! É deplorável que nosso presidente se comporte desta maneira vergonhosa. Parece que nada importa para ele, nem mesmo o possÃvel colapso do sistema público de saúde com a pandemia provocada pelo novo corona vÃrus. Jair só quer saber de uma coisa: poder, poder e mais poder. Até quando vamos ter de tolerar isso? As instituições precisam reagir.
O caso do miliciano psicopata é de internação compulsória já...
Ja passou da hora das instituições que zelam pelo convivio democratico darem uma resposta ao bolsonaro, esta na hora de aceitar pedido de impeachement.. Notinhas de repudio da camara/senado e indignação de alguns ministro do STF so fortalecem alguem como bolsonaro, que aposta no caos e no confronto entre brasileiros para se manter no governo.
"Se desviar do ajuste das contas públicas"...Quem é capaz de se manifestar publicamente contra essa sagrada meta, o 'ajuste fiscal'? Os desviantes, sem dúvida, devem ser delinquentes ou loucos desvairados. Quando o neoliberalismo adotou a expressiva palavra 'austeridade', também mesmerizou muita gente. O problema da patuleia é ser capaz de vislumbrar, por trás dos rótulos aliciantes e 'indiscutÃveis', a trama de interesses e ações efetivas que se pretende oferecer ao gado manso como fetiche.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Na crise do coronavírus, Bolsonaro será mais Bolsonaro do que nunca Voltar
Comente este texto