Marcos Lisboa > Arrumação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. benjamim picado

    partes do colunismo econômico da folha conferem ilustrações límpidas daquilo que roland barthes chamava de *crítica nem-nem*: a culpa é de todos, igualmente. o curioso nessa mania de conferir falso equilíbrio à atribuição das responsabilidades sobre a crise entre os agentes políticos é que a própria narrativa do articulista bagunça esse balanço - vemos ali que é inação do executivo é que faz a alavanca, sendo o legislativo meramente a pedra.

    Responda
  2. Ricardo Knudsen

    Havia teses destrambelhadas, bem como defesas do RGPS q eram matematicamente comprovadas. Lisboa desconstruiu todas, mentido intensamente, junto com seus colegas ultraliberais. As maiores vítimas de Lisboa foram as aposentadorias por tempo de contribuição (ATC), q são superavitárias, por qquer critério atuarial q se use para analisar. Além disso, eram progressivas. Lisboa foi ao Congresso com cálculos falsos, para defender a gde fraude da necessidade de idades mínimas no RGPS. A quem interessa?

    Responda
  3. eli moura

    Não há o que arrumar na aplicação desta Filosofia política. Este colunista e o testudo aplaudiam o Guedes freneticamente a aplicação dos conceitos da economia liberal e cessação de direitos no Congresso com as reformas, que não acordaram a economia Abriram um fosso pra lançarem os desamparados e o país caiu nele. Como no futebol precisamos técnicos de fora, para elaborar políticas e comenta las estes caras não dão mais.

    Responda
    1. benjamim picado

      ricardo, acho que paulo cometeu uma ironia no comentário dele. ou não?

    2. benjamim picado

      ricaro, acho que paulo cometeu uma ironia no comentário dele. ou não?

    3. Ricardo Knudsen

      Paulo Falcão, Marcos Lisboa é um dos maiores mistificadores da área econômica, fanático de sua seita econômica e cego ideológico, q não hesita em mentir para atingir seus objetivos. Seu comentário mostra q vc não aprendeu nada com os erros do passado, cometidos ao longo dos últimos 4 anos dos governos Dilma, Temer e Bolsonaro.

    4. Paulo Falcao

      Marcos Lisboa é um dos mais lúcidos e técnicos economistas do Brasil. Seu comentário indica que é do time que não aprendeu nada com os erros do passado. Procure um artigo chamado "Quero que o Brasil abandone a austeridade fiscal igual Portugal".

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.