Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. bagdassar minassian

    ... avisar os kgões que água e sabão/sabonete também serve e é mais higienico..

    Responda
  2. Luiz Eduardo Cantarelli

    Agora na pandemia, vamos em busca de nossa ancestralidade; o sabugo. Muto breve algum presidente vai saudar o sabugo como uma das maiores conquistas do Brasil.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Luiz, que preciosa lembrança!! Mas é importante que a COVID não nos traga diarréias pois, com ou sem acento, estragarão o papel redentor dos sabugos aos nossos assentos!

  3. Wilson Lima

    As pessoas deveriam ser mais cautelosas com essas questões, pois poderá, no final desta nova epidemia ou pandemia, ocorrer de sobrar muito papel para pouca bunda.

    Responda
  4. ana maria marques

    Também fiquei preocupadíssima com a escassez de papel higiênico. Não estamos mais na pré história quando tudo se resolvia com uma ida ao mato um pouco afastado da entrada da caverna. Agora já nos habituamos a um ritual no qual nada pode faltar, principalmente papel. Comprei estoque para 1 mês, o

    Responda
    1. ana maria marques

      O que não é nenhum exagero.

  5. Leonardo Gama

    Comida? Água potável? Materiais de primeiros socorros? Álcool em gel?! Não! O objeto da histeria coletiva ocidental é o papel higiênico. Trevor Noah, comediante nos EUA que passou boa parte da infância na África do Sul sem acesso ao mundano insumo, registrou após exibir cena de clientes em luta física por um par de rolos num mercado: "Eu tenho a impressão de que as pessoas em países desenvolvidos não sabem pelo que deveriam entrar em pânico."

    Responda
  6. Domenico Di Candilo

    Dica: use a duchinha e lave a bunda também. É o fim da pandemia.

    Responda
  7. Paloma Fonseca

    Eu, por meu turno, continuarei fartalecendo minha imunidade e não desenvolvendo doenças relacionadas a' obesidade, ao fumo e ao álcool. Continuarei também com as mesmas ações que tenho em minha carteira de longo prazo. E continuarei lendo suas colunas saborosas de humor.

    Responda
  8. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responda