Ilustrada > Na ditadura militar, praga que tirou novela do público não foi um vírus, mas a censura Voltar
Comente este texto
Leia Mais
o finado Roberto Marinho era a favor da democracia, por isso defendeu os militares, agora esses "pseudos jornalistas" com essas historinhas de ditadura.... nos poupe, nunca houve ditadura nem a morte de inocentes, ninguém da minha famÃlia foi torturado neste perÃodo, eram todos de bem e estavam trabalhando
Não houve ditadura, e sim um perÃodo de 5 Governos Militares. A ação criminosa de grupos de terroristas subversivos foi adiando a decisão dos militares em estabelecer eleições para a Presidência da República. Ditaduras são a da Venezuela, a de Cuba e a de outros paÃses que a esquerda brasileira cegamente chama de democracia. Essa é a verdade indiscutÃvel.
História de quem viveu o perÃodo. A ju.men.ta.i.ada que acredita na versão que ouviu dos professores esquerdinhas, fica repetindo bobagens. Procure na História o que fizeram seus Ãdolos Dilma, Zé Dirceu, Zé GenoÃno, Marighela, e outros. Pra não ficar repetindo bobagens.
Ah, pronto. Já vem a gadolândia duvidando dos fatos históricos. Aposto que afirma que a Terra é plana.
Mas a Globo deu a grande " Volta por cima" e nos presenteou com o culturalmente inimaginável BBB. E retirou das mentes todo trauma. Então.
Sim, e com toda certeza, o público daquele tempo ficou menos sábio. Com todo respeito ao maravilhoso elenco.
Roque Santero foi uma das poucas novelas que vi na vida.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Na ditadura militar, praga que tirou novela do público não foi um vírus, mas a censura Voltar
Comente este texto