João Pereira Coutinho > Lições da peste Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse tempo extra em casa fez muito bem ao Coutinho
Parabéns. Texto com humor refinado para nos confortar diante da peste nova.
Gostei do texto, da argumentação nele inserida. Parabéns, Coutinho. Seus textos são para mim uma oportunidade de ter contato com uma escrita bem arquitetada. Sou seu fã. A leitura de "Lições da peste" me assegurou a valildade de uma "voz" que diz que "tudo tem outro lado". A peste pode nos ensinar: é uma (des)construção. O "vÃrus da moda" nos faz viver num ambiente e ambiência medievais. Até acho que, após o tsunami viral, virótico e virulento, vamos respirar melhor! Abraço!
Ah, esqueci de dizer, há vacina contra esq dar Adv Ãris... basta chamá -lo de chato e ignorá-lo. Ele ficará em quarentena, isolado e definhará, ressentido, morrerá com seu próprio veneno.
Colunista perdeu grande oportunidade de falar de uma p este maior ... esq uerd avirus. Está tort urando e d est ruindo a humanidade há mais tempo, transformando os infectados em zu mbis, para sitas, suga dores de sangue e energia, come dores de cérebros,que lhes falta ... um pouco de ironia e humor ia bem. Ok, excelente artigo, um dos 3 que salvam este diário.
Identifiquei-me, pois, antes do coutinho-10, existiu o danielzinho q sempre detestou, p ex, aquela incompreensÃvel histeria coletiva em campos de football... e eis q o brèzil descobre a importância das mãos limpas!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
João Pereira Coutinho > Lições da peste Voltar
Comente este texto