Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Roberto Freire

    O sem vergonha julgou a redução da contribuição da previdência dele próprio. Vergonha.

    Responda
  2. Ezequely Silva de Freitas

    O Congresso Nacional precisa urgente regulamentar proibindo a concessão de medida cautelar monocrática suspendendo os efeitos de lei. Precisa parar esses abusos tomados por magistrados tem que ser decisão do pleno dos tribunais.

    Responda
  3. Carlos Alberto Jordão Martins

    Brincadeira. Julgando em causa própria pois está no topo da escala salarial, muito acima do teto constitucional (veja no portal da transparencia) e teria aumento de contribuição maior. Trabalhar que é bom.....nada...

    Responda
  4. Carlos Alberto Jordão Martins

    Brincadeira. Julgando em causa própria pois está no topo da escala salarial, muito acima do teto constitucional (veja no portal da transparencia) e teria aumento de contribuição maior. Trabalhar que é bom.....nada...

    Responda
  5. gilberto schoncer

    bolsodória .. kkkk ...votei por causa dessa piada...me arrependi !!!

    Responda
  6. NEWTON GOMES PEREIRA

    Hahaha, não existe uma única lei aprovada no Congresso, na Assembleia ou Câmara de Vereadores que não seja invalidada por algum juiz ou desembargador. A Justiça corrompe a democracia no país ao usurpar as prerrogativas de representantes eleitos. Brasil é um país pensado milimetricamente pata não funcionar.

    Responda
  7. Sandro Couto

    Parabéns à Justiça paulista! Ainda temos juízes em São Paulo e não só em Berlim. Pena que no Paraná não seja assim.

    Responda
    1. Sandro Couto

      Espero que não prezado Daniel!

    2. DANIEL DE MORAES VIEIRA

      Liminar? Logo será derrubada.

  8. Felipe Amaral Soares de Oliveira

    Abuso de autoridade claro deste desembargador. Agora é meter um processo administrativo nele e expulsa-lo do serviço público,m.

    Responda
    1. Sandro Couto

      De fato Arthur, creio que comentários assim não ajudam e podem até ser caluniosos, uma vez que imputam uma conduta infracional e supostamente abusiva ao nobre Desembargador sem qualquer fundamentação.

  9. Claudio L Rocha

    Pque o governo do estado S.Paulo ainda não forneceu equipamentos de proteção individual aos profissionais concursados da saude, É muito triste voce observar todo esse alvoroço, e chegar a uma UBS/AMA ou Rede hora certa e ver, por exemplo, ver os funcionarios que atendem na recepção totalmente desprotegidos. Covardia e imposição a esses funcionarios, devemos solidariedade aos mesmos

    Responda
  10. antonio carlos pardi

    Finalmente justiça, como se o servidor fosse o grande bandido do Brasil. Há luz no fim da ignorância

    Responda
  11. gilberto schoncer

    BE BEL 1 x 0 DO RIL

    Responda
    1. DANIEL DE MORAES VIEIRA

      Liminar? Logo será derrubada.

    2. DANIEL DE MORAES VIEIRA

      Liminar? Logo será derrubada.

  12. Hernandez Piras Batista

    De fato, como disse um colega, a matéria não mencionou qual seria o ponto do processo legislativo que não teria sido observado durante a votação da reforma. Uma omissão amadorística.

    Responda
  13. Francisco de Assis Amancio

    Caramba, os caras tem aposentadoria vitalícia, com apenas 25 anos de contribuição, um monte de penduricalho isento, e ainda querem barrar a reforma? Putz... que moleza heim... por isso não atuam na área privada, já estariam fora do mercado há tempos.

    Responda
    1. antonio carlos pardi

      Onde Vc.Excia viu isso?????

    2. Francisco de Assis Amancio

      correção -os caras tem aposentadoria integral (vitalícia já é). O que é bem diferente das aposentadorias da área privada.

  14. Julio Oliveira

    Informação rasa...

    Responda
  15. Bruno de Lorenzo Costa Corrêa

    Que matéria curta... sequer se disse quais momentos no parlamento que teriam sido irregulares etc. Que jornalismo mixuruca.

    Responda
  16. JEFFERSON DE AQUINO GUATURA

    A suspensão será derrubada na 2ª instância e a reforma será implementada. Os cães ladram mas a caravana seguirá seu caminho.

    Responda
    1. Arthur Rodrigo Ferreira

      Falou o milionário que não precisa pensar em previdência

    2. LUIS CARLOS PASCHOARELLI

      Apesar do seu comentário ser inexpressivo, o importante é que vc mantenha sua assinatura na FSP, um Jornal a serviço do Brasil. Os Nazistas ladram, mas a justiça seguirá seu caminho.

  17. Denner J Peterlini

    Patético é você que não acompanhou os trâmites é está opinando. Foi feita da forma errada, não se poderia esperar outra coisa. Aliás, governos do PSDB sempre procuram fazer tudo empurrando goela abaixo, sem discussão. Que ao menos respeite o processo legislativo.

    Responda
  18. JOSE CAMPOS

    Um juiz sozinho não deveria ter o poder de barrar uma decisão do Parlamento.

    Responda
    1. JOSE CAMPOS

      A justiça só é ágil quando seus privilégios estão em risco.

    2. Sandro Couto

      Jefferson, essa decisão É DE SEGUNDA INSTÂNCIA, foi dada por um Desembargador. E nem poderia ser diferente já q é contra a ALEP-SP, logo, o foro competente é o TJ-SP. Espero q não seja derrubada, pois precisamos aprender q numa democracia q se preze, há q se respeitar o Estado de Direito e o processo legislativo, sem o qual, qualquer manifestação do Legislativo é NULA de pleno direito. Respeitar o processo legislativo é respeitar o cidadão e os eleitores, garantindo a segurança jurídica a todos.

    3. JOSE CAMPOS

      Entendo que nazismo é manter privilégios a custa da miséria do povo.

    4. LUIS CARLOS PASCHOARELLI

      Os nazistas ladram, mas a justiça continua seu caminho!

    5. JEFFERSON DE AQUINO GUATURA

      Essa suspensão será derrubada na 2ª instância e a reforma será implementada. Os cães latem mas a caravana seguirá seu caminho.

  19. osvaldo mingues

    Interessante, todos sabem e acham que são necessárias as alterações da Pevidência, desde que, "não seja com a minha", povinho patético.

    Responda