Turismo > Após cancelamento de voos, brasileiros têm dificuldade para deixar a Argentina Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marina Gutierrez

    Mas esse casal que saiu do RIo de Janeiro dia 13 não viu o que estava acontecendo no mundo, países já tinham fechado fronteiras, etc, etc. Nessas horas quem tem bom senso fica em casa , estoca comida para semanas e aguarda os acontecimentos. No Peru estão uns 3.000 turistas brasileiros sem voos para retornar ao Brasil,os hoteis estão fechando e sem apoio da embaixada do Brasil.

    Responda
  2. MARCOS FERNANDO DAUNER

    300 morreram soterrados pela barragem , 190 morreram assassinos no carnaval de Fortaleza , 70 morreram soterrados em Santos-Guarujá , centenas morrem afogados todos os dias em naufrágios em rios da Amazônia , dezenas morrem diariamente de balas perdidas , milhares morrem todo dia de fome, diarreia, malária, febre amarela, dengue ...

    Responda
  3. Dirceu Alves da Mota

    É melhor ficar por aí mesmo. Do lado de cá tem um doido que pensa que esse vírus é invenção da mídia para lhe tirar o brinquedo palaciano que os ricos e o gado evangélico lhe deram em 2018. Volte não. Aqui você corre sério risco de morte. Cinco mil mortos é muito pouco na opinião sanguessuga do Paulo Guedes. Já morreu um. Próximo pode ser você. E ele precisa de muitos próximos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.