Bruno Boghossian > Bolsonaro faz cálculo político desesperado ao menosprezar coronavírus Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jose Francisco Ferreira Rebouças

    As falas de Jair besteira revelam um homúnculo. Pobre de conteúdo, a fraseologia dele demonstra uma criatura primária, simplória. Com erros crassos de português... uma tragedia!

    Responda
  2. Ricardo Loes

    É hora de nós brasileiros nos unirmos e seguirmos as orientações do ministro da saúde e dos governadores para evitar a propagação do vírus, e deixar o Bolsonaro pra lá.

    Responda
  3. João Braga

    Quem menosprezou foram Maia e Alcolumbre. Foram em uma festa com 1300 pessoas. Hoje esse último deu Positivo para coronavirus! Petistas, deixem de hi pocrisia, sejamos justos: impeachment para os dois...

    Responda
    1. Stefano Domingues Stival

      Primeiro eram 300, o que também é mentira da turma do Bozo, pois o evento mostrado é de 09 de março, dois dias antes da oms declarar pandemia (na terra arredondada e que gira). Essas mentiras mentecaptas já foram para o brejo. Não adianta mais espernear, bozó querido, o presidentesinho sifu. Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

  4. neli faria

    Digno de pena esse cara despreparado que chegou na presidência. Incompetente! Pior presidente da História.

    Responda
  5. wilson kfouri

    Covil 19 é um assunto muito sério para ser tratado politicamente.Bolsonaro acabou: é hora de esquecer esse miliciano psicopata inútil e de união para juntos ,independente da coloração política, enfrentarmos as terríveis consequências da epidemia que tendem a aumentar de forma exponencial.

    Responda
    1. wilson kfouri

      Errata:Covid 19

  6. JOSE CAMPOS

    Com sua edeologia tosca, destruiu o Mais Médicos que poderia ser um instrumento de grande ajuda nessa crise. É a burrice devorando o burro.

    Responda
    1. JOSE CAMPOS

      Ideologia.

  7. Nilton Silva

    Os antidemocratas que foram às ruas pedir uma intervenção militar, poderiam muito bem lutar pela cassação do presidente destrambelhado. Assim, um general da reserva assume, dentro das regras do jogo, e não há ruptura institucional.

    Responda
  8. Luiz Almeida

    Fora Bolsovirus !

    Responda
    1. Ricardo Loes

      Panelaço hj as 20:30!

    2. Ruan Cabral

      FORA!!!

  9. Ayer Campos

    Que triste e patética figura! Nem o general Médici, que gostava mais de futebol que de governo e economia, ficou tão desvalido e dependente de um ministro incompetente. Afinal, quem ouve as mágoas e dá conselhos ao presidente? O homem está afundando no abismo da imoralidade e da desonra.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.