Flavia Boggio > Conheça os corona-machos, cujo espécime mais famoso é Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. silvia andrade stanisci

    Excelente a coluna de hoje. Falou tudo o que precisava ser dito. Nessa hora de crise, é mais que muito triste ter um presidente que põe em risco milhares de vida com suas atitudes irresponsáveis, dando uma de corona-macho.

    Responda
  2. Fabiano Caetano de Souza

    Tenho alguns corona-machos na minha lista de whatsapp me enchendo o saco. O curioso é que eu estou tentando me isolar, mas a taxa de contágio do vírus é altíssima.

    Responda
  3. mario cesar marques barbosa

    E a Flávia é a corona trouxa. É uma espécie de gente apavorada que acha que todo mundo vai morrer desta nova gripe. Precisa estudar mais, se informar melhor e não ser tão tonta. Ouça quem sabe e é ponderado para não nos incomodar com suas análises despreparadas.

    Responda
    1. Mariana da Costa Conde

      Mario Cesar : se ao ler um texto de humor voce ja reagiu assim imagino quando ler um texto cientifico (arghhhh) sobre o tema O bolsonavirus ja te infectou ha tempos e parece ser imbrochavel !

    2. Ricardo Borges

      Não me parece que seja ela quem precisa estudar um pouco, ou no mínimo se informar com as próprias autoridades de saúde do governo em vez de seguir a ladainha de seu "mito jenial" (o "j" é intencional, remete a uma outra espécie animal).

  4. José Bernardo

    Precisão científica, Flávia!

    Responda
  5. Matheus de Oliveira Melo

    Ótimo texto, Flávia!

    Responda
  6. Ana Bernardete dos Santos Garcia

    Infelizmente esse senhor que ocupa temporariamente a cadeira da presidência não tem a menor noção do momento que estamos vivendo. Não tem a mínima capacidade para amenizar o problema. Não acredito que alguém, em sã consciência, ainda ignore isso.

    Responda
  7. JOSEMAR MOREIRA DO NASCIMENTO

    Acho sem partidarismo nenhum, essa matéria é uma clara provocação da Folha de São Paulo. Não é esse tipo de imprensa que eu imaginava a folha.

    Responda
    1. Raimundo Carvalho

      Você é jovem, Zé? Isso é humor, crônica, e é um gênero bastante familiar aos leitores de bons jornais, desde tempos remotos. Drummond, José Carlos de Oliveira, Veríssimo, dentre outros, escreveram crônicas de humor e crítica em jornais de grande circulação. A Folha hoje abriga vários moços e moças que seguem as pegadas desses grandes mestres do gracejo e da acidez.

    2. Matheus de Oliveira Melo

      Chora.

    3. FLAVIA BOGGIO

      Isso não é uma matéria. É uma coluna de opinião

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.