Juca Kfouri > O futebol brasileiro tem a oportunidade de mudar o calendário Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Vinícius Pena

    Belo texto e proposta, Juca. No entanto, otimista demais (infelizmente): a possibilidade de cartolas e dirigentes discutirem essas alterações seriamente é semelhante a do presidente realizar algum ato pautado em embasamento científico, próxima do zero.

    Responda
  2. DANIEL PLECH

    Proposta apoiadíssima, Juca. E os estaduais nesse formato ainda podem servir de acesso pra última série do Campeonato Brasileiro. Que a CBF e as federações estaduais tenham o bom senso de ouvi-lo desta vez!

    Responda
  3. Pedro P Mesquita

    Estamos aguardando ansiosos seu artigo sobre o panelaço da "elite branca de suas varandas gourmets" contra o Bozo. Quando sai?

    Responda
  4. Marcos Vinicio de Oliveira Ramos

    Concordo integralmente. A solução dada para os estaduais é excelente.

    Responda
  5. Luis Miranda

    Este presidente da CBF que, não esquecendo, chegou ao poder do mesmo jeito que seus antecessores, todos condenados ou fugitivos da justiça, responde que não interrompeu os campeonatos no Brasil no meio de uma pandemia, por que estava cumprindo a lei.

    Responda
  6. Gustavo Carvalho

    O estadual seria disputado ao longo da temporada, sem os clubes que disputam o brasileiro. Ótimo, mas... quem vai assistir a esses estaduais?? Se a proposta é essa, melhor ter logo a coragem de propor a extinção.

    Responda
  7. thiago lima

    Juca, hoje, no Brasileiro, temos 4 divisoes. O estadual poderia ser a quinta divisao para os clubes. Assim, os campeonatos continuariam e todos os times teriam caminho pra seguir até a primeira divisao do campeonato brasileiro.

    Responda
  8. Arthur Oliveira

    É a grande oportunidade de racionalizar o calendário! O campeonato brasileiro seria realizado ao longo de toda a temporada, que coincidiria com as principais do mundo do futebol. Algumas datas, no meio de semana, poderiam ficar reservadas para os estaduais.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.