Turismo > Em tempos de coronavírus, turista que não quiser adiar voo tem direito a pedir reembolso Voltar

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  1. Amélia Siegel Corrêa

    E quando ficamos horas esperando (cheguei a completar duas horas esperando atendimento da Latam), contatamos todos os canais virtuais e não conseguimos cancelar nem remarcar ? Recebi um retorno da companhia apenas quando publiquei no Reclame Aqui. No e-mail, eles me pediam mais informações sobre a minha solicitação. Entendo que se trata de um momento sem precedentes, mas espero que a companhia entre em contato e dê um retorno sobre o meu caso o quando antes.

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  2. JOÃ O CARLOS CORREIA

    A coisa fica pior para quem comprou bilhetes pela internet via empresas que não são as cias. áreas. A 123 milhas diz que atende 24 horas. Liguei as 04 horas da manha e aguardei na espera ate as 05 horas e...nada.

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  3. EDUARDO PAZELLI DOS SANTOS

    Comprei passagens para Lisboa pelo programa Smiles , consciente que não seria reembolsado em caso de desistência porém descobri que *não posso cancelar os voos e , para minha surpresa o tal programa também não permite a mudança nas datas . Excelente né .

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