Bruno Boghossian > Economia será teste de estresse e popularidade para Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. celso bittencourt

    Gleisi Hoffmann, apareceu em Vídeo no Twitter para Estimular os Panelaços que, quando eram Contra a presidenta Dilma, foram Qualificados de Orquestração com Viés Golpista da Burguesia pelo PT. Como um Parasita, o Lullopetismo tenta extrair Lucro Político do Terrível Momento do País e Aposta na Falta de Memória. Logo, lulopetismo e o bolsonarismo, como se vê, se Merecem e o País que se Lixe.***O Estadinho, today!

    Responda
  2. José Antônio

    O coronavírus: o perfeito desastre para o capitalismo do desastre (Artigo de Leonardo Boff no Jornal do Brasil).

    Responda
  3. Gil Cabral

    Votei em Bolsonaro para derrotar o PT,vou torcer pelo governo dele até o último dia,porque não vou dá tiro no pé.Mas as circunstâncias que me levaram a votar nele,ao meu ver não vão se repetir.Diante das circunstância,o crescimento da economia e do emprego não será substancial o suficiente para reelege-lo Para min,a maior ameça a democracia era,José Dirceu,individuo autoritário ,altamente inteligente e articulado,o cérebro totalitário,por traz do ladrão do Lula !Obrigado Roberto Jefferson !

    Responda
    1. Carlos Simaozinho

      Se você não é militar, ruralista, pastor evangélico ou grande empresário, sinto informar que deu tiro no pé sim. Existe maior incoerência do que se dizer contra a corrupção e agradecer a um dos maiores corruptos desse país, desde os tempos do Collor?

    2. Deusdete da Rocha Barros

      José dirceu é um corrupto nato, e os petistas que ainda o veneram só podem ser doentes. Porém, em termos de ameaça à Democracia o Bolsonaro ganha disparado do José Dirceu. Jair Bolsonaro tem como maior ídolo o torturador Capitão Ustra e vive expondo sua admiração pela famigerada Ditadura militar. Além de tudo, entre os dois, é Bolsonaro que tem ligações viscerais com as Milícias.

    3. José Antônio

      Por favor, deixem de gastarem (já gastaram US$ 25 bilhões) os US$ 382 bilhões de dólares das reservas internacionais poupadas por Lula e Dilma.

  4. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Vivemos, então, nos nossos incontáveis voos de galinha - sendo que agora temos um avestruz com a cara enterrada no chão - também devido a inépcia da turma da bufunfa, que agora não percebeu a enorme incompetência do atual mandatário do Executivo desde o início do mandato. Preferiram apostar no mito (ledo e ivo engano).

    Responda
  5. Leo Barreto

    Como sempre, agora também há uma pegadinha na matéria da mídia tradicional e, como sempre, *passando aquele pano* nas elites do país... Explico: os empresários não deixaram de apoiar por, só agora, verem um inepto no comando, e SIM PORQUE perceberam que o apoio popular se foi e bastou ver o FIASCO dos protestos!!!

    Responda
  6. benjamim picado

    um vírus e um haitiano derreteram tudo isso aí.

    Responda
  7. JOSE CARLOS BETONI

    Em tempos de mar calmo e barco estável ninguém se preocupa muito sobre quem é o comandante. Quando a tempestade aperta é melhor dar uma olhada na cabine para ver o tipo de quem está no comando. Se um verdadeiro e competente comandante ou capitão improvisado se divertindo com o perigo e brincando de arminha com seus fedelhos.

    Responda
    1. Carlos Simaozinho

      Até em mar calmo e barco estável esse inconsequente ainda dá cavalo de pau e remete a embarcação contra os arrecifes. Igual aquele comandante italiano fez com um transatlântico, no sul da Itália, anos atrás...

  8. Francis Bernado do Nascimento

    Não confiem no escorpião. Na turbulência, ele pode demonstrar mudança. Mas na calmaria ele pica. É a sua natureza, não dá pra mudar. Queriam fechar o Congresso e o STF a todo custo. Agora as coisas vão se acalmar. Mas não confiem. Na calmaria, o escorpião voltará a querer picar.

    Responda
  9. ricardo fernandes

    o brasil , paciente com tumor maligno no cérebro, na dúvida entre um neurocirurgião desonesto, que cometia muitos erros médicos e careiro, os familiares preferiram entregar o tratamento ao vigilante do hospital, que montou uma equipe composta só de vigilantes. como a cirurgia começou pelos pés, alguns familiares repensam sua escolha, mas o vigilante disse que não precisam se preocupar, porque a cirurgia tem tudo para ser um sucesso. e tem os que acreditam.

    Responda
  10. ADONAY ANTHONY EVANS

    Não importa o que alardeiem os bolsonaristas. A diferença de votos de Bolsonaro para o poste Haddad foram de meros 10%. Em outras palavras, se apenas 5% dos eleitores tivessem invertido seus votos, O Mito empatava com O Poste. E isso com a política de terra arrasada do governo Dilma na Economia, e a bomba de hiroshima de vazamentos da Lavajato na manipulação política da Imprensa. Dos 55% de votos da sua vitória, já perdeu 22% até dezembro, para 33%, e deve cair para 12. Jairsefoi.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.